domingo, 30 de maio de 2021

Tinha que ser bolsominion.

 

O médico bolsonarista que assediou e desrespeitou mulheres muçulmanas foi preso no Egito! Parabéns, autoridades policiais egípcias.
Victor Sorrentino, que assediou sexualmente uma mulher egípcia, na semana passada, foi preso, hoje, pela polícia do Egito.
A prisão do agressor foi possível graças a uma mobilização conjunta entre mulheres egípcias e brasileiras, inclusive eu, todas indignadas com o comportamento do médico bolsonarista.
A moça egípcia explicava a ele como eram feitos os papiros milenares no país, tentando se expressar da melhor forma, enquanto o sujeito perguntava rindo: "Vcs gostam bem duro, né?"
Ele disse várias imbecilidades a ela. Coisas ditas aqui no Brasil por homens como ele para brasileiras ou estrangeiras impunemente.
. Eu já senti isso na pele quando cheguei na Italia, estava estudando ainda italiano, não entendia a língua e detestava esse tipo de assédio sexual cruel com palavras comuns de duplo sentido que eu não conhecia!
Nós, mulheres, sejamos nós muçulmanas, cristãs, judias, budistas, merecemos ser respeitadas!
A ironia é que esses bolsonaristas são os mesmos que me agrediram no FB e no YouTube a mando do Olavo de Carvalho, e que me perguntaram se eu havia sido estuprada como jornalista
no Egito ou nos campos de refugiados palestinos.
Os refugiados me receberam com imenso afeto e respeito, enquanto esses bolsonaristas me ameaçavam até sexualmente para que eu parasse de fazer vídeos e escrever artigos pela paz entre cristãos e muçulmanos!

Nenhum comentário: