quinta-feira, 30 de junho de 2022

Eu estava lá.

 



Dia 30 de Abril de 1981 , show no Rio Centro , com vários artistas em comemoração ao Dia do Trabalhador , que seria no dia seguinte , atos pela abertura política , Elba Ramalho estava lá.
Durante o Show de Elba ouviu-se a explosão, as bombas no automóvel Puma dos militares estouraram no colo de um deles. A intenção era deixar estoura-las próximo do público, onde muitos jovens se reuniam para ver o Show , o que poderia causar a morte e ferimentos em muitos deles , e aí atribuir o crime a VPR , Vanguarda Popular Revolucionária , um atentado terrorista da Guerrilha e com isso justificar a ditadura por mais uma década no mínimo.
Um atentado militar terrorista , que estourou no colo de um deles, e que preciptou ali o começo do fim da Ditadura militar .
Foi durante um Show de Elba , ela viu e soube de tudo .
Hoje , pasmem , Elba apoia o Bolsonaro , incentivador desse tipo de ação , admirador de torturador cruel e sanguinário, ele estava lá , do lado desses assassinos terroristas e Elba o apoia .
Posso dizer com toda a certeza :
ELBA RAMALHO É UMA IMBECIL .
Qualquer lugar deve servir de protesto contra esse governo fascista e imbecil , mesmo num show de um artista que também julgamos sensível a causa da maioria do povo brasileiro que sofre com esse governo imbecil que está destruindo o Brasil.
Elba Ramalho gravou seu nome na pedra da imbecilidade , da estupidez, vai ficar marcada ali para sempre.
Assim como eu , muitos não aguentarão ouvir mais sua voz , sempre lembrarão da boçalidade de uma artista que tinha tudo para ser mais consciente , desde aquele 30 de Abril de 1981 , mas preferiu o lado dos terroristas , dos torturadores , dos assassinos covardes, da ditadura , da imbecilidade .
O preço a pagar é alto.

Nenhum comentário: