segunda-feira, 27 de junho de 2022

Mais um youtuber canalha.

 

VÍDEO – Youtuber ataca Klara Castanho e questiona: “Cadê teu filho?”

 
Youtuber ataca Klara Castanho e questiona: “Cadê teu filho?”. Imagem: Reprodução.

Após a repercussão do caso de Klara Castanho, entre as diversas demonstrações de solidariedade e carinho que a atriz recebeu nas redes sociais, outros indivíduos se manifestaram atacando a famosa, como a youtuber e influenciadora Dri Paz.

No vídeo publicado por Paz, ela acusa Klara de displicência, irresponsabilidade e abandono. Ignorando o lado da menina da história – que supostamente ainda não tinha vindo à tona, mas existiam rumores – a influenciadora diz que não acredita, e que entende que ela é nova, mas que ainda assim é uma adulta. Nas argumentações feitas, é questionado ”cadê teu filho, mulher?”

Contudo, Dri voltou atrás em suas falas e pediu perdão à Klara em seus stories do Instagram.

“Como a Antonia [Fontenelle] postou no perfil dela, eu recebi esse print no privado. Que a criança tinha sido desossada, que a menina tinha mandado acabar com a criança e que essa criança não estava viva. Foi isso que eu recebi. Eu, como vocês, caí em uma fake news. É uma coisa que eu nunca tinha caído na minha vida na internet. Eu nunca dei uma fake news no meu canal, eu sempre procurei ser muito correta”, alegou a influenciadora, se redimindo.

“Quando eu falo no meu vídeo, antes do pronunciamento da Klara, que eu não acredito em uma história como essa, eu não estou invalidando ela. Eu não tinha ouvido a versão dela. Eu errei sim em dar minha opinião antes de dar versão dela. Concordo, estou errada. Peço perdão pra Klara do fundo do meu coração, perdão”, acrescentou.

Mesmo após o pedido de desculpas, o vídeo das falas da youtuber detonando Klara continua circulando nas redes sociais, apesar de ter apagado.

Nenhum comentário: