quinta-feira, 30 de junho de 2022

Vergonha!!!

 

Bolsonaro e os Generais ....
Bolsonaro sempre foi humilhado pelos Generais , que o consideravam um "Bunda Suja", um péssimo militar.
De certo , por doença mental , que ele tem prazer de estar como superior aos Generais , ele pode ofende los , desmoraliza los, e fica tudo como se nada houvesse, afinal , esses Generais ganham mais de 100 mil Reais e com todas as mordomias que esses cargos políticos oferecem , daí se sujeitam a ser enquadrados por um notório imbecil.
Vejam como está o General Morão ;o Vice presidente; sendo conpletamente ignorado e humilhado pelo Bolsonaro ; já sabendo de antemão que perderá o lugar para outro General , o Braga Neto , que hoje consegue ser mais fantoche do Bozzo que o Morão um dia foi.
Uma vergonha para um General , que na realidade nunca deveria estar na política e sim em suas atribuições na caserna; é lá que é o seu lugar constitucional.
Lamentavelmente as Forças Armadas do Brasil , que têm uma grande importância nas suas funções constitucionais , hoje , por intermédio desses Generais, acabam legitimando um governo imbecil , de idiotas , de picaretas e fanáticos religiosos regidos por falsos profetas milionários, uma vergonha para essas Forças , que irá mancha las na história , ou melhor aumentar essa mancha podre que eles carregam desde a Ditadura militar, que destruiu o país.
Vergonha , essa é a palavra, VERGONHA !!!

Nenhum comentário: