sábado, 25 de fevereiro de 2023

Temos que divulgar isso.

 

❤️ "Minha filha ficou presa na Barra do Sahy, em São Sebastião, no último fim de semana. Chegou bem, graças a Deus, mas me relatou algo digno de ser registrado sobre empatia.
🍽️ Nos momentos mais críticos da tempestade, o restaurante Pimenta Rosa ofereceu almoço e jantar de graça a todos que estavam lá, de bom grado e sem distinção.
🥰 Depois da refeição, minha filha foi até o chef perguntar se podia lavar uma louça ou realizar alguma tarefa como agradecimento e a resposta foi 'não'. Mesmo quando minha fiha sugeriu mandar um pix ao restaurante, teve a mesma resposta: 'Não precisa’.
🙏🏼 Eles também foram um dos únicos locais a disponibilizar senha do Wi-fi para quem quisesse. O dono até dormiu no restaurante para que o sinal não desligasse. Infelizmente, não sei o nome dele, mas sou eternamente grato pelo tratamento dado à minha filha. Quando a situação melhorar, irei visitá-lo e cumprimentar a todos pela gentileza e caráter revelados em momentos tão necessários.”
Enviado por Robson Oliveira

Nenhum comentário: