terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VITÓRIA PESSOAL - FUI ANISTIADO!

Caros amigos,

Vocês devem ter percebido que tenho andado meio relapso com o blog.

Tal fato tem um motivo relevante: após quase 21 anos, fui anistiado e hoje

voltei a trabalhar na Petrobrás, a maior empresa da América Latina e uma

das maiores do mundo, um orgulho nacional.

A minha anistia não foi fácil.Foram 20 anos de batalhas ganhas e perdidas

com reuniões mensais no Sindipetro, até a anistia, a vitória final.

Só não a recebi antes porque o FHC arquivou todos os processos que estavam

em andamento durante o governo do Itamar Franco.

Quando o presidente Lula assumiu o poder, prometeu que até o final do seu

governo todos seriam anistiados e isso aconteceu comigo.


Hoje foi um dia histórico para mim, pois a justiça foi feita apesar dessa

longa e difícil espera.

Agora é vida nova e espero ter forças para vencer mais este grande desafio

que se apresenta à mim.

Volto a ser empregado da maior empresa da América Latina, um orgulho para

qualquer brasileiro, principalmente para mim, que com onze anos de idade,

participei da campanha do "Petróleo é Nosso", levado pelo meu avô paterno,

um oficial do exército extremamente nacionalista,que se reunia junto com

outros oficiais nacionalistas no Clube Militar, onde se defendia a criação

da Petrobrás.


Quanto ao meu blog, que desde o início sempre defendeu a Petrobrás e as

causas nacionalistas, vou tentar conciliá-lo com esta nova etapa da minha

vida.

Um abraço à todos Carlos Dória

Nenhum comentário: