domingo, 9 de junho de 2019

POLÍTICA - Flávio Dino e Requião comentam nota da lava jato.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vê contradição na nota publicada 
acerca da reportagem do site The Intercept Brasil.
Para Dino, ex-juiz federal, a nota sobre as conversas secretas entre o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol é contraditória porque “eles sempre disseram e escreveram sobre liberdade de informação e primazia do interesse público sobre a intimidade.”
“Acho que eles devem mudar a linha da nota, para manter a coerência, disse o governador.
O ex-governador Roberto Requião (MDB-PR) também se manifestou sobre a bomba que caiu na noite deste domingo (9) em Curitiba. “Quando Moro confessa que seu telefone foi invadido revela a origem das informações que a intercept divulga agora. A vaca foi ao brejo?”, questionou.
Na semana passada, Requião havia ironizado a informação de que o celular de Moro tinha sido supostamente clonado. “Um conje utiliza o tel de forma comprometedora, se apavora,e grita preventivamente: ‘fui clonado,fui clonado’!”, tuitou no último dia 6 de junho.
A 1ª nota da “Força Tarefa da Lava Jato” foi divulgada agora. É contraditória com o que eles sempre disseram e escreveram sobre liberdade de informação e primazia do interesse público sobre a intimidade. Acho que eles devem mudar a linha da nota, para manter a coerência.
433 pessoas estão falando sobre isso

Já ouviram falar no conto do celular clonado? Um conje utiliza o tel de forma comprometedora, se apavora,e grita preventivamente;”fui clonado,fui clonado”!
Que seja elas?
53 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: