segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

POLÍTICA - Concordo inteiramente com o Casemiro.

 


Rodrigo Maia é uma das figuras públicas mais inescrupulosas e perigosas do Brasil. Não fosse, não seria eleito pela Globo como o homem de confiança para liderar o projeto ultra neoliberal de desmonte do Estado e destruição definitiva dos direitos do povo trabalhador, que ele junto de outros golpistas de igual estirpe, como Michel Temer, abriram no país logo depois da derrubada de Dilma. Só mesmo uma imprensa vagabunda como a Folha de São Paulo, que subestima a inteligência do seu leitor, ou melhor, acredita piamente na sua infinita burrice, pra tentar convencer que este sem vergonha de uma figa está finalmente 'crescendo' pra cima de Bolsonaro.
Mais de 200 mil mortes no país. Rodrigo Maia, você também é o culpado. Aliás, mais culpado do que o verme que está lá agora espalhando merda pela boca e ajudando o senhor a limpar a sua imagem com a classe média troxa e teleguiada pela Globo, seja ela de esquerda ou de direita. É só num país sem memória como o Brasil, com uma máquina de produção de fake news que atende pelo nome de "grande imprensa", que um canalha desses tem a audácia de dizer o que disse neste fim de semana.
Rodrigo Maia, você é duplamente responsável pelo sofrimento que nós, o povo brasileiro, estamos passando. Responsável por ser um dos maiores articuladores no Congresso Nacional do golpe em Dilma Rousseff - coisa que o senhor pode ficar tranquilo que falta muito pouco para a sociedade saber melhor - e responsável por sentar sua bunda 'tamanho do mundo' em cima dos processos de impeachment, protegendo Paulo Guedes para o Mercado ao custo de arruinar nada mais nada menos do que toda uma nação nas mãos sujas de sangue de Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário: