Criar uma publicação

No que você está pensando, Carlos Augusto?
Vídeo ao vivo
Foto/vídeo
Sentimento/atividade
Criar sala

Publicações do Feed de Notícias

Há décadas , desde o nascimento do Partido dos Trabalhadores e a consolidação da liderança popular do Lula , a Rede Globo pratica um ''jornalismo'' de guerra contra ambos. Ao longo desta trajetória anti-petista, a Rede Globo se aliou ao que de mais podre e vomitável na política e nas instituições públicas e privadas.
O grupo econômico do clã Roberto Marinho se vale da fachada de órgão de comunicação para operar o projeto político e de poder oligárquico sob o disfarce da ''liberdade de imprensa''.
É impensável imaginar que o Brasil pudesse ser jogado no precipício fascista sem a atuação ativa e metódica da Rede Globo , que esteve por trás dos atentados à democracia em 1964 e 2016.
A associação com a Operação Lava Jato na conspiração para derrubar Dilma , prender Lula e tomar de assalto o poder com o governo nazi-fascista é o ápice da trajetória criminosa e golpista da Rede Globo.
Hoje , quando a imprensa séria e isenta do mundo se escandaliza com as práticas mafiosas de Sérgio Moro , Deltan Dallagnol e seus comparsas na Polícia Federal , Ministério Público Federal , Superior Tribunal de Justiça , a Globo age na contramão , e assume a defesa dos crimes e dos criminosos que corromperam o sistema de justiça do Brasil com fins particulares e político-ideológicos.
Num contraste gritante com a cobertura espalhafatosa que fez em cada fase da Operação Lava Jato , a Rede Globo não divulgou nem 1% das revelações da ''Vaza Jato'' do site The Intercept Brasil.
E agora, diante das novas/velhas revelações levadas a público pela defesa do Lula , a Rede Globo outra vez omite os conteúdos escabrosos das artimanhas da máfia da República de Curitiba Curitiba. A emissora , inacreditavelmente , não divulgou nenhum diálogo mantido entre Sérgio Moro , Deltan Dallagnol e demais bandidos.
A Rede Globo é uma organização pária que vive à margem das Leis e da Constituição. A emissora da família Marinho é incompatível com a democracia.
7
2 comentários
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
1
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
Que ela possa ser encontrada sã e salva. Compartilhem...
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "DESAPARECIDA Mikaela mora em campo grande. Estava de roupa preta e mochila rosa. informação zap 964163011"
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, ao ar livre e texto que diz "Palmeiras não têm mundial crefist- risa crefisa crefisa Fam E nunca terá"
O mancha verde e o mancha marrom
Rui Alves, Ricardo Soares II e outras 161 pessoas
95 comentários
44 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar
Comentários
Ver comentários anteriores
  • Bolsonaro. é um azarão, além de perverso,
    • Curtir
    • Responder
    • Compartilhar
    • 19 min
Pessoas que você talvez conheça
Pessoas que você talvez conheça
Traído pelo próprio partido (DEM), Rodrigo Maia deixa a presidência da Câmara humilhado após a mais longa permanência na direção da Casa. Como um dos arquitetos do golpe parlamentar que derrubou Dilma Rousseff, Maia sucedeu Eduardo Cunha (2015-2016) na presidência da Câmara.​ Derrubou a partilha do pre-sal aprovada ainda no governo Lula e livrou a cabeça de Michel Temer durante o escândalo da JBS, em 2017 e garantia a sua permanência no cargo (2016-2018).
Desde que Bolsonaro assumiu a presidência da república, Maia, não o incomodou, favorece a agenda neoliberal que agradou o mercado financeiro e engavetou os 59 pedidos de afastamento de Bolsonaro, além de passar o pano nos seus crimes de responsabilidade. O Congresso foi atacado e bolsonaristas fantasiados de “Ku Klux Klan” com fogos de artifícios nas mãos ameaçaram o Supremo.
O próprio presidente da república insuflou manifestação golpista em frente ao QG do Exército, mas Maia não teve coragem de se opor, como ‘defensor da democracia. Se limitou em divulgar uma nota, na qual dizia que não via ameaça de ruptura institucional ou aventuras antidemocráticas. Contudo, mudou o tom somente no final do mandato com a iminente derrota do seu candidato a sucessão
Agora, fala que houve e há risco de retrocesso democrático no país. Humilhando e chamado de vagabundo por seus ex-aliados, Maia paga o preço por não fazer o que deveria ter feito e sair de cabeça erguida; sai pelas portas dos fundos.