Haddad afirmar que o candidato dele em 22 é Lula tem uma importância enorme nesse momento. Está chegando aquela hora que a gente já anuncia aqui há um tempo da mídia golpista brasileira tentar puxar a descarga de Bolsonaro e levar Lula junto. O "nem Lula nem Bolsonaro" já vem sendo trabalhado desde o primeiro ano do miliciano no poder, seja de forma escancarada por Ciros, Mervais e Mainardis da vida, seja daquela forma cínica passiva-agressiva de Freixos, Porchats e outros formadores de opinião lacradores com aquele papinho furado que, no lugar dar nome aos monstros prefere dizer que "ninguém aguenta mais essa polarização no país".
E quanto mais o Brasil vai tomando conhecimento da inocência de Lula sabendo que poderá contar com ele novamente, mais os cães raivosos vem a público espumar seu ódio pelas ventas nervosas. Daí a importância das presença de Haddad, ontem, no "Manhattan Connection", um antro de propagação antipetista desde antes de Lula se tornar presidente e Dilma sonhar em sentar naquela cadeira. Um lugar que ajudou a fazer a ponte para Sérgio Moro se tornar herói dos imbecis, dando a figura do desprezível juiz a 'chancela' norte-americana ainda que na base da vassalagem cultural praticada pelos amigos do pré-histórico antipetista Arnaldo Jabour.
Ontem, assim que Lula foi atacado e chamado de ladrão, Haddad chama Mainardi de 'maluco' sem precisar descer no esgoto onde ele habita, fazendo-o reagir engolindo a seco e confirmando com cara de doido. Em seguida, triturou Sérgio Moro e botou o VAGABUNDO no colo do seu fã, que ficou lá babando em cima de palavras que ninguém ouvia. Por fim, Haddad, com muita sagacidade, mantendo a postura, ainda sugere tratamento psicológico pro cara e faz o apresentador do programa encerrar gaguejando pra falar de suas dúvidas com relação ao juiz ladrão. (ou seja, acabaram-se as certezas e eles tiveram, ainda que contrariados, explicitar isso)
Haddad mostra que está sim cada dia mais preparado pro que vem pela frente e que a gente precisa aprender a confiar um pouco mais na capacidade de Lula de ler o jogo político. Infelizmente, ainda tem gente por aí querendo que Haddad respondesse a Mainardi como se fosse um daqueles personagens perturbados de BBB2 1. A esquerda Rede Globo é uma merda porque ela acredita piamente que o embate político é uma extensão da sua bolha de tretas e lacrações na internet. O absurdo é tamanho (e mal intencionado tb) que pra desmerecer a atitude do possível candidato petista eles enaltecem Ciro Gomes dizendo que "com o coronel a coisa seria diferente". Ora, vocês não tem é vergonha no meio dessas caras isso sim! Quando é pra lamentar derrota, o Ciro é o fujão de Paris, quando é pra esvaziar o quadro petista aí o cara é brabo mermo e bota pra quebrar.
Eu confesso que já estou farto. Daqui pra frente, só caminho com gente séria, com pé no chão e que entenda que o enorme desafio que temos pela frente ficará ainda mais difícil com essa palhaçada de dar munição à toda hora pra direita e pra 'esquerda' golpista. Vamos juntos com o Partido dos Trabalhadores, fechados com sua maior liderança e ponto final! #Lulainocente #Lula22 #MoroNaCadeia
Nenhum comentário:
Postar um comentário