Lula pede que jovens tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022
26/09/2021
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante encontro com movimentos de periferia em São Paulo, em imagem gerada da captura da lente de seu fotógrafo pessoal Ricardo Stuckert
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
O ex-presidente fez o pedido durante seu discurso neste sábado ao participar de encontro com movimentos de periferia em São Paulo
O ex-presidente Lula pediu que jovens entre 16 e 17 anos tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022, em fala que ocorreu durante seu discurso neste sábado (25), ao participar de encontro com movimentos de periferia em São Paulo.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, LULA, pediu neste sábado (25) que jovens entre 16 e 17 anos tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022. O ex-presidente fez o pedido durante seu discurso em uma reunião com movimentos de periferia em São Paulo.
“É preciso que a gente tenha muita responsabilidade. Vai ser um ano que não é um ano de eleição. É um ano de uma revolução comportamental. Nós precisamos dizer para o povo o seguinte: ou ele conserta esse país, ou ele vai amargar o fim da vida. E temos que dizer isso para a juventude”, disse o ex-presidente em meio a outras argumentações, conforme mostrou o portal Carta Capital.
Lula disse que a juventude é sempre a “mais rebelde, que mais protesta, que mais grita, que às vezes parece mais radical”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário