Lula pede que jovens tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022

26/09/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Lula pede que jovens tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante encontro com movimentos de periferia em São Paulo, em imagem gerada da captura da lente de seu fotógrafo pessoal Ricardo Stuckert


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O ex-presidente fez o pedido durante seu discurso neste sábado ao participar de encontro com movimentos de periferia em São Paulo

O ex-presidente Lula pediu que jovens entre 16 e 17 anos tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022, em fala que ocorreu durante seu discurso neste sábado (25), ao participar de encontro com movimentos de periferia em São Paulo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, LULA, pediu neste sábado (25) que jovens entre 16 e 17 anos tirem o ‘título para votar’ e façam uma ‘revolução comportamental’ em 2022. O ex-presidente fez o pedido durante seu discurso em uma reunião com movimentos de periferia em São Paulo.

“É preciso que a gente tenha muita responsabilidade. Vai ser um ano que não é um ano de eleição. É um ano de uma revolução comportamental. Nós precisamos dizer para o povo o seguinte: ou ele conserta esse país, ou ele vai amargar o fim da vida. E temos que dizer isso para a juventude”, disse o ex-presidente em meio a outras argumentações, conforme mostrou o portal Carta Capital.

Lula disse que a juventude é sempre a “mais rebelde, que mais protesta, que mais grita, que às vezes parece mais radical”.