quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Logo_DCM

 



Logo_DCM

Apoie o DCM

Conheça nossos planos

EXCLUSIVA DCM NEWSLETTER 

Bolsonaro acha que Moro aceitou ser ministro para boicotar governo

Por Naian Lopes

bolsonaro-telegram

Bolsonaro e sua trupe está convicta que Moro aceitou ser seu ministro como parte de um plano para virar presidente. A aliados, ele tem dito que a candidatura do ex-juiz é um sintoma claro de que estava tudo milimetricamente planejado. A crença entre a cúpula ideológica do governo é de que houve boicote na Segurança Pública para minar e inviabilizar uma possível reeleição.

Com o ex-chefe da Lava Jato com plenos poderes para combater a corrupção, como dizia Bolsonaro, ele ficou refém de Moro. Em seu círculo íntimo, tanto ele quanto os filhos dizem que se sentem traído pelo ex-ministro. Isso porque o futuro filiado do Podemos teria usado o cargo para tentar boicotar o próprio presidente. A ala ideológica crê que o cerco contra Carlos, Flávio e Eduardo se fecharam por ordem do antigo amigo e aliado.

Não há provas de que Moro tenha trabalhado para enfraquecer Bolsonaro visando as eleições de 2022. Mas, como o DCM publicou ontem (03), com exclusividade, o ex-juiz vem dizendo a pessoas próximas que tem uma bala de prata para derrubar o presidente e ir ao segundo turno. Agora, aliados do governo têm cada vez mais certeza de que ele foi um infiltrado para derrubar o projeto de reeleição.

Moro quer poder

Bolsonaro acha que o projeto de Moro é o poder e que ele fará qualquer coisa para conseguir. Por isso, o presidente tem dito a aliados que teme o antigo juiz na corrida eleitoral. Já que não tem ideia de como o lavajista irá agir. O temor de todos é que as práticas da Força Tarefa sejam utilizadas durante a campanha. E, pior, com a expertize da classe política.

Até o momento, no entanto, tudo não passa de especulação. Mas o governo vem trabalhando para tentar descobrir se Moro irá mirar sua arma contra o presidente ou contra Lula. Na visão de governistas, as chances do ex-juiz atacar o petista são baixas. "Ele não tem voto lá", lembra um aliado. Diante deste cenário, a guerra será declarada entre Bolsonaro e Moro. E só um deve sobreviver.

Esta reportagem foi publicada primeiramente na Newsletter do DCM. Aqui, os assinantes recebem diariamente uma reportagem exclusiva em primeira mão que só é publicada no site depois.

Destaques

PEC dos Precatórios: Deputados do Centrão se irritam com Governo Bolsonaro

precatorios-centrao-irritacao-bolsonaro-600x400

Muitos deputados do Centrão que apoiam Bolsonaro estão irritados com o governo. Isto porque se sentiram “isolado” nas negociações para votar a PEC dos Precatórios. O Palácio do Planalto não usou toda sua força para poder ajudar nas articulações no Congresso.

Não deixe de ler: Partido de Ciro Gomes, PDT trai oposição e apoia PEC de Bolsonaro

Moro diz a aliados que tem segredo destruidor contra Bolsonaro: “Bala de prata”

boro-bolsonaro-reproducao

Sérgio Moro tem dito a aliados que o jogo não está ganho para Bolsonaro contra ele nas eleições 2022. O ex-juiz afirmou mais de uma vez que acredita ter chances de reverter a diferença entre ele e o presidente nas pesquisas. Para isso, ele já contou que tem uma espécie de bala de prata que pode destruir as pretensões política do rival.

Você pode gostar: Moro se junta ao MBL e Danilo Gentili visando 2022


Você viu?

Fracasso de audiência, Huck vê Mion disparar na preferência da Globo para os domingos, diz colunista

marcos-mion-luciano-huck-novos-programas-na-globo-600x337

Globo tem um plano B para Luciano Huck, caso ele decida romper com a emissora. A ideia seria colocar Marcos Mion, atualmente no “Caldeirão” no “Domingão”. A TV fez uma pesquisa para avaliar a substituição de Faustão e 60% dos telespectadores reprovaram.

Você pode gostar: Caio Ribeiro entrega apartamento de luxo a banco após dar calote nas prestações

Celine Dion não consegue andar ou sair da cama, diz familiar

wikimedia-commons-celine-dion-reproducao-600x400

A cantora Celine Dion adiou os shows que faria em Las Vegas por problemas de saúde. Como ela está? Ela não estaria mais conseguindo sair da cama. “Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, disse a fonte.


De olho no bolsonarismo

VÍDEO: Onyx é enquadrado por apresentadora da CNN após atacar mulheres

cnn-onyx-reproducao-600x337

Onyx Lorenzoni provou, nesta quarta-feira (03), o motivo pelo qual é ministro do governo Bolsonaro. Em entrevista ao vivo na CNN Brasil, ele atacou mulheres e discutiu com a apresentadora Daniela Lima.

Não deixe de ler: Rita Lisauskas recusa convite para trabalhar na Jovem Pan

Wassef diz que Justiça reabrirá caso Adélio: “vitória da democracia”

adelio-bispo-jair-bolsonaro-reproducao-600x400

Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, afirmou que a Justiça Federal vai reabrir o caso de Adélio Bispo. Ele é o autor da facada contra o então candidato à presidência Jair Bolsonaro em 2018.

Você pode gostar: Telegram derruba perfil com nome de Moro que compartilha pornografia


DCM TV

Brasil de Bolsonaro tem fascista falando em ‘Marielle Peneira’ e fantasiado de goleiro Bruno

Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Daniel César e Fernanda Sazuki.

Nenhum comentário: