Bolsonaro, com rejeição de 61%, diz que Moro ‘não sabe o que é ser presidente’
11/11/2021
O presidente Jair Bolsonaro observa o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
‘Não aprendeu nada!’, disse o chefe do Executivo sobre discurso de seu ex-ministro no evento de filiação ao Podemos
“Vocês gostaram do discurso lido pelo cara ontem? O cara leu. Eu assisti porque foi meu ministro. Não aprendeu nada. Um ano e quatro meses ali e não sabe o que é ser presidente, nem ser ministro“, disse o presidente Jair Bolsonaro, sobre Sergio Moro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (11/11), de acordo com informações na matéria de Daniel Gullino, no jornal O Globo.
As declarações do presidente referem-se à fala do ex-juiz federal durante cerimônia de sua filiação ao partido Podemos, nesta quarta-feira (10/11), em que admitiu que pode vir a disputar a Presidência da República.
No evento, Sergio Moro foi comparado a Judas Iscariotes por um ativista que arremessou três moedas ao político, tendo afirmado depois que simbolizavam seu pagamento pela traição ao povo brasileiro, em alusão às trinta moedas de prata do enredo bíblico pagas ao discípulo que traiu Jesus entregando-o aos soldados romanos.
Na ocasião, Moro fez críticas à gestão de Lula e Dilma, bem como não poderia deixar de ser, a Bolsonaro.
Apesar da filiação sugerir que Moro pode se candidatar à Presidência do Brasil, uma “pessoa que sabe das coisas” disse a um jornalista que ele pode optar pelo Senado por São Paulo.
Quanto a Bolsonaro, sua rejeição atingiu novo recorde, de 61%, conforme mostra pesquisa Poder Data.

Nenhum comentário:
Postar um comentário