Temer revela motivo do fracasso de Bolsonaro ao elogiá-lo: “Deu sequência ao que fazíamos”
12/01/2022
![]()
PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO
“A Reforma da Previdência foi toda gestada e planejada no nosso governo e, quando assumiu o governo do presidente Bolsonaro, logo no 1º semestre o Congresso cuidou de aprovar”, afirmou Temer
“Eu constato que, quando assumiu, o novo governo deu sequência ao que fazíamos. A Reforma da Previdência foi toda gestada e planejada no nosso governo e, quando assumiu o governo do presidente Bolsonaro, logo no primeiro semestre o Congresso cuidou de aprovar”, afirmou o ex-presidente golpista, Michel Temer, que usurpou o poder após apoiar, por motivos insignificantes perto dos motivos apontados contra o atual presidente, o golpe contra a ex-presidenta Dilma Rousseff.
A afirmação foi feita durante um evento promovido pelo mercado financeiro, conforme mostra uma reportagem no portal de notícias políticas Carta Capital, e que também foi replicado no portal progressista de notícias Brasil 247.
Temer afirmou ainda: “Reconheço também que, em dado momento, zerou tudo. Houve grandes dificuldades econômicas. Embora o governo tivesse dado sequência à redução dos juros, em face da pandemia e dos problemas econômicos do País, teve que retomar os juros, que hoje ultrapassam a faixa dos 7%. A inflação também cresceu.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário