segunda-feira, 28 de março de 2022

Nenhum perdedor nuclear poderá saborear uma vitória sobre a Rússia.

 

Nenhum perdedor nuclear poderá saborear uma vitória sobre a Rússia, por Fábio de Oliveira Ribeiro

Não faz diferença quem a Rússia destruirá primeiro. A Terceira Guerra Mundial só produzirá perdedores. No passado, todos os perdedores nucleares sabiam disso.

Nenhum perdedor nuclear poderá saborear uma vitória sobre a Rússia

por Fábio de Oliveira Ribeiro

Não existem dúvidas. Os EUA plantaram nazistas na Ucrânia para colher várias coisas:

  • revitalização e expansão da OTAN em direção à fronteira russa;
  • aumento dos lucros das fábricas de armamentos norte-americanas;
  • ruptura das relações comerciais entre Alemanha e Rússia, que ameaçavam a hegemonia dos EUA na Europa;
  • ascensão do nacionalismo nos países europeus que irá corroer tanto a UE como o Euro;
  • separar o continente europeu da China, pois os chineses mantêm seu apoio à Rússia;
  • aumentar os lucros dos norte-americanos que exportam gasolina e óleo diesel para brasileiros idiotas.

E assim por diante…

A OTAN foi criada como um instrumento de projeção e ampliação do poder da Casa Branca. Ela deveria ser um ator coadjuvante, mas está rapidamente se transformando em protagonista da Terceira Guerra Mundial. Quem os mísseis nucleares do Kremlin atingirão primeiro: os EUA ou a OTAN?

PUBLICIDADE

Essa pergunta é apenas retórica. Não faz diferença quem a Rússia destruirá primeiro. A Terceira Guerra Mundial só produzirá perdedores. No passado, todos os perdedores nucleares sabiam disso. Agora, alguns deles parecem ter esquecido essa verdade. Esse pode ser o problema: a redução do QI nos EUA e na OTAN.

PUBLICIDADE

Segundo os cientistas, o QI de nazistas e fanáticos não pode ser elevado. Isso explica por que, depois de criar a OTAN, os EUA a mantiveram acorrentada como um cachorro louco. Mas agora esse cachorro comanda o show e parece estar arrastando seu dono. A imprensa ocidental aplaude o que está acontecendo e exige sangue russo.

Quando assistirem aos flashes de explosões nucleares a alguns quilômetros de distância, dezenas de milhões de norte-americanos terão alguns milionésimos de segundo para pensar nisso. Então eles também estarão mortos ou quase mortos. O debate sobre quem cometeu um erro será curto e irrelevante.

Mas aqueles que estão na periferia dos perdedores nucleares que se autodenominam “o mundo desenvolvido” terão algum tempo para rir dos EUA e da OTAN. Muito bem… Norte-americanos e europeus conseguiram o que queriam e o que mereciam quando decidiram plantar nazistas na Ucrânia.

O espetáculo do declínio e queda de Roma foi lento, monótono e se arrastou por quase três séculos. A queda da Casa Branca será instantânea, em uma guerra nuclear que terminará alguns minutos após o disparo do primeiro míssil. Africanos e latino-americanos terão o privilégio de ver este espetáculo. E quem rir por último não deixará de sentir um letal gosto metálico na boca depois de algum tempo. Isso também se aplica às Valquirien e Kriegerinnen da imprensa brasileira que vomitam ódio contra a Rússia e aplaudem os nazistas ucranianos gritando Sieg Heil Adonai em homenagem ao Führer judeu da Ucrânia.

Fábio de Oliveira Ribeiro, 22/11/1964, advogado desde 1990. Inimigo do fascismo e do fundamentalismo religioso. Defensor das causas perdidas. Estudioso incansável de tudo aquilo que nos transforma em seres realmente humanos.

Nenhum comentário: