terça-feira, 10 de maio de 2022

As urnas e e os generais.

 

ISSO É MT SÉRIO GALERA...😠Militares sabotadores...
________________________________
AS URNAS E OS GENERAIS
O técnico em eletrônica Marcelo Abrieli, que Bolsonaro tentou usar como especialista em fraudes em urnas, para sabotar as eleições, começa a atormentar Bolsonaro e os generais.
Abrieli passa a ser informante das manobras de Bolsonaro e dos generais Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos, que tentaram descobrir furos no sistema de votação.
Está em depoimento de Abrieli à Polícia Federal. Bolsonaro acionou os dois generais para que, com a ajuda de um técnico em eletrônica, o governo destroçasse o sistema de votação.
É grave, é gravíssimo. Está em manchete da Folha. É a mais aterradora das informações surgidas até agora dentro do plano do golpe.
Generais procuraram um técnico em eletrônica para descobrir fraudes que, no depoimento à Polícia Federal, Abrieli nem soube dizer quais são.
É a prova de que Bolsonaro empurrou os militares para a farsa que tenta desqualificar as urnas.
A turma contava com a ajuda de um, apenas um, técnico em eletrônica, que teria a missão de desmoralizar um sistema consagrado e respeitado mundialmente.
Abrieli é aquele sujeito que apareceu em live de Bolsonaro no ano passado, quando o golpista fez ataques às urnas.
O homem que iria ajudar a destruir a reputação de profissionais e autoridades dedicadas à eleição e à democracia precisa contar mais sobre essa conspiração.
Precisamos de detalhes dessas conversas.
*Por Moisés Mendes

Nenhum comentário: