sexta-feira, 13 de maio de 2022

Eu também vi!

 

EU TAMBÉM VI...APAGAR DA MEMÓRIA, JAMAIS.
➖ Eu vi "gente" comemorar o câncer que Lula enfrentou - e Dilma também.
➖ Eu vi médico explicar como se poderia matar dona Marisa na mesa de cirurgia.
➖ Vi posteriormente pessoas comemorando sua morte.
➖ Vi adesivos obscenos de Dilma em carros de "cidadãos de bem".
➖ Vi TRABALHADORES apanharem por usarem vermelho no dia do impeachment.
➖ Vi bonecos de Lula e Dilma enforcados nas manifestações de rua.
➖ Vi tiros contra os ônibus da caravana do Lula;
➖ Vi vários vídeos com pedradas contra a caravana do Lula.
➖ Eu vi o acampamento em Curitiba ser atacado com tiros e vandalismo ferindo COMPANHEIROS.
➖ Vi manifestantes sendo xingados e tomando bombas da PM por dar apoio e solidariedade à Lula no momento da prisão.
➖ Vi crianças serem feridas pela PM no dia da prisão de Lula, simplesmente por estarem ali.
➖ Vi fogos de artifício no dia da prisão do maior líder popular do país e da América Latina.
➖ Vi gravações de pilotos que levaram Lula pra prisão em Curitiba, afirmando que tinham que "jogar a carga" fora.
➖ Vi Marielle Franco, vereadora , ser morta a tiros.
➖ Vi Bolsonaro dedicar seu voto à Brilhante Ustra, torturador de Dilma, falar que ela tinha que morrer infartada ou de câncer além de muitas outras mulheres, cometendo atos desumanos contra elas.
➖ Vi "gente" comemorando a morte de uma criança de 7 anos, simplesmente por ser neto do LULA.
➖ Vi BOLSONARO falar que era preciso fuzilar os petistas, e acabar com as minorias.
➖ Vi gente sendo empurrada, xingada, humilhada por estar de vermelho.
➖ Vi uma médica no RS que se recusou a atender uma criança porque a mãe era figura pública do PT na cidade que morava.
➖ Eu vi o ódio crescer em todo o país, alimentado pelo BOLSONARO e seus eleitores.”
👉Agora não venham me dizer que eu tenho que torcer pro governo do BOLSONARO ser bom, mesmo porque, fazer um bom governo não depende de torcida, depende de capacidade e competência.
👉 BOLSONARO nunca teve um plano de governo, então jamais terá sucesso em nada que tentar fazer, seu governo só se preocupou até agora em destruir tudo o que conseguimos, em roubar tudo o que podem, em destruir o ESTADO soberano.
👉 Você que votou nesse LIXO, é culpado por tudo que está acontecendo, e pior é você que continua apoiando, mesmo com toda desgraça que o BOLSONARO trouxe para o país.
👉 E essa farsa que estão fazendo nesse momento, não nos calará, não nos fará desistirmos, só fará com que nos dê força para lutar todos os dias.
Autor Desconhecido

Nenhum comentário: