PT...
Mais vivo que nunca!
Após uma campanha insandecida e irresponsável da mídia golpista em tentar nos aniquilar, fazer-nos desacreditados e esquecidos, eis que como a fênix nos mantivemos de pé e revitalizados nos dizemos presentes.
Aliás, é bom que se diga: fala-se muito no descrédito do nosso sistema eleitoral. Nesse aspecto, sem mimimi, tendo a concordar com Bolsonaro, pois se em 2018 àqueles que têm a responsabilidade da gestão da justiça eleitoral não tivessem sidos corrompidos - quando não só somou junto, mas cedeu e permitiu afastar Lula da disputa - a FRAUDE não teria se concretizada. O sistema eleitoral é confiável. Seus membros: vacilam e pendem...
Mas hoje, (re)apresentamos à Nação a oportunidade de ter a frente dos destinos do país alguém com a capacidade de desenvolver e retornar as políticas públicas, recuperar o patamar anterior e restabecer o respeito junto a comunidade internacional, recompor a economia e as políticas sociais. Quer o destinos ser aquele que já provou ser possível gerir o nosso país priorizando, como diz: inserindo a gente pobre no orçamento.
Renovam-se as esperanças...
Bem vindo companheiro Lula...
Nenhum comentário:
Postar um comentário