quinta-feira, 18 de novembro de 2010

POLÍTICA - O mêdo e a cara de pau dos DEMOS.

DEMos já querem fazer lei para cassar Lula.

O senador Demóstenes Torres (DEMos-GO) defendeu na OAB emenda à Constituição para proibir terceiro mandato, mesmo que não seja consecutivo.

O endereço é certo: impedir a possibilidade do presidente Lula voltar a concorrer à presidência algum dia, seja em 2018, seja em 2014 (mesmo que o presidente não cogite ser candidato em 2014).

A cara-de-pau do senador do DEMos é tão grande, que ele acaba de se reeleger em Goiás para o senado, formando chapa e apoiando Marconi Perillo (PSDB/GO) para ocupar justamente o 3º mandato como governador.

Melhor seria uma emenda para proibir a reeleição por longos 8 anos de senadores como este que, em vez de pensar em leis para o bem do Brasil, usa seu mandato para conspirar contra um presidente popular.

Em tempo: A mera possibilidade do presidente Lula poder ser candidato em 2014 é uma vacina anti-conspirações contra o governo de Dilma Rousseff, pois se a oposição e o PIG (imprensa golpista) conseguissem detonar a popularidade de Dilma forjando crises, sempre haveria a possibilidade do retorno de Lula, daí que não haveria interesse em conspirar além da conta contra Dilma, a ponto de inviabilizar sua candidatura à reeleição.

Fonte: Os Amigos do Presidente Lula.

Nenhum comentário: