sábado, 20 de novembro de 2010

MÍDIA - O que falta O Globo e a Folha publicarem.

Como jornais sérios e democratas que são, agora falta falar do Serra na Ação Popular e do Aloysio com os assaltos a bancos, tema sobre o qual ele escreveu um livro autobiográfico e o Gabeira, com o sequestro do embaixador americano, que também deu lugar a um livro intitulado, "Que é isso companheiro?", que até virou filme.
Interessante que só a Dilma foi chamada de terrorista por essa imprensa imparcial.
Será que só a luta da Dilma contra a ditadura, os 22 dias consecutivos em que foi bárbaramente torturada merecem ser contados?

Ao invés de ajudar a presidente que a partir do início do próximo ano será de todos os brasileiros a fazer um bom governo, que todos só têm a ganhar, essa imprensa golpista, a grande perdedora das últimas eleições, quer criar um terceiro turno, na tentativa de mesmo antes da posse, de continuar desqualificando a vencedora do pleito, e colar nela a pecha de delatora.
Esses eternos jornais golpistas ao trazer a tona episódios dos chamados anos de chumbo, estão se arriscando a tornar público a participação deles no golpe, principalmente a Folha, que emprestava suas "peruas" para transportar presos políticos aos centros de tortura financiados por um grupo de empresários no que ficou conhecido por Operação OBAM. Muitos deles ainda estão por ai posando de democratas e apoiaram o Serra nas ultimas eleições.

Nenhum comentário: