quinta-feira, 4 de agosto de 2011

POLÍTICA - Jobim, já vai tarde.

Nunca aceitei a presença de um "quinta coluna" nos governos petistas.

Renato Rovai é editor da revista Fórum outro mundo em debate.


Pobre Jobim, um ministro tão sério e vítima de uma rede de intrigas…

Segue texto do G1. Eu poderia dizer algo como: sem comentários. Mas prefiro um… já vai tarde.

Aliás, Ideli e Gleise poderiam ter ficado sem essa, caso Dilma não tivesse “tergiversado” na ocasião em que o glorioso ministro revelou seu glorioso voto na última eleição presidencial.

Jobim nega ter dado declarações a revista com críticas a ministras

Ele teria dito que Ideli é ‘fraquinha’ e que Gleisi ‘sequer conhece Brasília’.
Para ministro, publicação de declarações é ‘parte de um jogo de intrigas’.

Do G1, em Brasília

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, negou nesta quinta (4), em entrevista em Tabatinga (AM), ter criticado as ministras Ideli Salvatti (Relações Institucionais) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil).

Segundo reportagem na edição deste mês da revista “Piauí”, Jobim disse que a ministra Ideli Salvatti era “muito fraquinha” e que Gleisi Hoffmann “sequer conhece Brasília”.

Procurado pelo G1, o diretor de redação da “Piauí”, Mario Sérgio Conti, afirmou que “não há dúvida” sobre as declarações de Jobim. “Não há dúvida nenhuma de que ele disse isso”, declarou.

No site do ministério, a assessoria de comunicação da pasta publicou texto intitulado “Jobim nega críticas à ministra Ideli Salvati e a outros integrantes do governo”. De acordo com o site, Jobim “negou ter feito qualquer comentário depreciativo em relação a outros membros do governo”.
Fonte: BLOG DO ROVAI

Nenhum comentário: