O pai em 2012, pela LEI DA ANISTIA, foi promovido a Tenente Brigadeiro 4 estrelas pelo STJ e STF. Não chegou a receber sua promoção, faleceu em 2013.
Somente em 2019 sua promoção saiu no Diário Oficial mas em 2020 o CANALHA do Ministro da Defesa (defenestrado e humilhado pelo Genocida Bolsonaro) e o Genocida Bolsonaro cassaram a sua promoção. A FAB??? calou e não havendo uma voz de protesto.
Quando faleceu em 13 de Ago de 2013 - tiraram meu pai do Estatuto Militar e o pondo numa categoria totalmente inexistente e o incluíram como "ANISTIADO POLÍTICO MILITAR" aí me pguntarão perguntarão " - que porra é isso? verdade uma porra mesmo! neste momento meu pai deixava de ser militar!!! seus direitos como militar não mais existiam.
Um ano e 6meses - cassaram a pensão de minha mãe - ainda viva!. Levei o absurdo a diversos oficiais da ativa e da reserva e TODOS!!!! tiraram o corpo fora dizendo que nada poderiam fazer - lembrar enquanto vivo os caras o cercaram tirando fotos, pedindo favores verdadeiros sanguessugas enfim bando de canalhas e hipócritas - sujeitaram ao BOSTONAZI e ao seu novo ídolo o Coronel Assassino e Torturador Brilhante Ulstra!!! acreditei de boa fé nesses CANALHAS, HIPÓCRITAS FILHOS DA PUTA!!! TODOS!!!
Recebo um telefonema da Base Aérea de Santa Cruz me convidando para a homenagem A Esquadrilha Verde es seus bustos - Maj. Brigadeiro Oswaldo Pamplona ( primeiro líder da Verde ), o pai e também ao saudoso Maj Brigadeiro Meira ou nosso Meirinha.
Naturalmente irão colocar no busto do pai a patente de Maj Brigadeiro como bons CANALHAS QUE SÃO!!! Não mais existe FAB e sim hoje FABERDA! Com todo o respeito ao alto comando da Base Aérea de Santa Cruz e o alto comando da FABERDA HOJE - VÃO PRA A PUTA QUE OS PARIU!!! O pai foi da FAB e não está FAB que foi transformada em FABERDA.
As homenagens ao Maj Brigadeiro Pamplona e ao Maj Brigadeiro Meira ( Meirinha ) meu respeito, carinho e total solidariedade e ao meu pai o Grito de Guerra do Primeiro Grupo de Caça - ADELPHI!!! SENTA A PUA,BRASIL!!!
Essa "Homenagem" ao pai é safada e canalha - digna de um FABERDA dos tempos atuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário