Eu tenho lado na vida, na política, tenho consciência de classe, me formei e sou professora de História. Sempre.
Mestranda em História, Relações Internacionais e Cooperação pela Universidade do Porto.
Tenho orgulho de ter evoluído como ser humano, tenho muito ainda que aprender sobre feminismo, política, economia, cultura, sociedade, arte, música.
E nesse contexto da minha vida, votei em Lula, votei na presidenta Dilma Rousseff, e votarei mil vezes se for necessário. Eu sei de onde vim. Eu sei o que passei. Eu vi a transformação social e económica do Brasil nos governos do PT.
Eu sei que a Lava Jato destruiu empresas brasileiras, entregou o pré sal ao capital externo, atuou politicamente, ajudou a eleger Bolsonaro e o ex-juiz Sérgio Moro, não passou de uma grande farsa no combate a corrupção.
Lula é um dos maiores estadistas da História da Humanidade. Não, não é perfeito, porque é um ser humano. Não seja desonesto ou desonesta ao querer comparar Lula a Bolsonaro. Não seja hipócrita, porque você que critica Lula, mesmo depois de saber que ele sofreu perseguição política , um julgamento parcial, sabe bem, que no período do governo de Lula e Dilma, você foi de alguma forma, beneficiado/a por suas políticas públicas.
Agora, tem um detalhe, você também precisa aprender e entender o que é um estadista, o que é classe social e consciência de classe, o que é política, filosofia, políticas públicas, programas sociais, distribuição de renda, pirâmide social... estude, aprenda, discuta e defenda seu ponto de vista, mas com coerência e coesão de ideias.
De resto, você que fala de Lula, sem base em fatos relevantes e reais, é só mais uma pessoa manipulada que segue o fluxo do gado comendo capim nos pastos da vida.
Parafraseando Caetano Veloso: "Como você é burro/burra". E o Lula tá livre, babaca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário