Boulos ‘manda’ Adrilles ‘TNC’, após ele dizer que foi ‘tchau deturpado’, e não saudação nazista
09/02/2022
O pré-candidato ao governo de São Paulo postou uma imagem gif sua, em que é possível fazer leitura labial e interpretar a frase “Ah, VTNC“
“Fui demitido da Jovem Pan por dar um ‘tchau deturpado’ por canceladores”, disse o ex-comentarista da emissora após fala ao vivo sobre saída do apresentador Monark, do Flow Podcast, devido à polêmica gerada pela defesa da legalização de um partido nazista no Brasil.
“Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito”, afirma Adrilles Jorge no Twitter, em uma forma de expressão incomum.
O ex-funcionário agradeceu a JP “pela oportunidade e a todos os amigos qje lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”.
O pré-candidato ao governo de São Paulo, Guilherme Boulos, demonstrou não ter acreditado em uma só palavra da mensagem de Adrilles Jorge e compartilhou imagens suas transformadas no formato GIF (Graphics Interchange Format), na qual é possível interpretar a frase “Ah, VTNC“, por meio da técnica de leitura labial.
Veja abaixo:
Adrilles Jorge foi demitido pela emissora, na manhã desta quarta-feira (9/2), após ter reproduzido um gesto com a mão direita, que estaria associado à saudação nazista “Sieg Heil”, ao fim de um debate sobre fala do também demitido Monark, o apresentador do Flow Podcast que defendeu, na segunda-feira (7/2), a oficialização de um partido nazista no Brasil.
O jornalista do Metrópoles, Samuel Pancher, compartilhou a sequência de imagens em que Adrilles Jorge ergue a mão imediatamente após os comentários sobre o regime de Adolf Hitler, que matou mais de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial.
O comentarista fez uma comparação do nazismo com o comunismo, afirmando que este último era pior do que o primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário