quarta-feira, 20 de abril de 2022

Massacre russo em Bucha-Ucrânia: Fato ou Fake?

 

MASSACRE RUSSO EM BUCHA-UCRÂNIA: FATO OU FAKE?

Numa guerra em que os fatos não importam e os “fakes” predominam, qualquer notícia precisa ser cuidadosamente averiguada. 1- A guerra não é RÚSSIA X UCRÂNIA como parece, a verdade é RÚSSIA X EUA/OTAN/UCRÂNIA e com certeza não é a GUERRA DE PUTIN; 2- A principal motivação é a AGRESSIVA EXPANSÃO DA OTAN visando CERCAR A RÚSSIA MILITARMENTE, principalmente, controlar o MAR NEGRO, principal rota de acesso deste país ao MAR MEDITERRÂNEO. Significa dizer: acessos econômico e militar principais da Rússia ao Norte da África, Oriente Médio, Sul da Europa, Europa Continental e Américas. A cooptação da Ucrânia para a OTAN somada a ROMÊNIA, BULGÁRIA E TURQUIA, já integrantes da Aliança Militar, daria aos EUA o controle do Mar Negro e do Mar de Azov. Além de instalar bases militares e mísseis a ameaçarem Moscou a poucos quilômetros dali; enfiaria uma poderosa cunha no eixo estratégico Rússia/China que contesta a hegemonia política, econômica e militar dos EUA.
Vamos aos fatos: a- A retirada Russa da cidade de Bucha foi quarta-feira, 30 de março, no dia seguinte, 31, quinta-feira, o Prefeito da cidade, Anatolii Fedoruk, deu entrevista sorridente para as câmeras do mundo inteiro e nada fala do suposto massacre; b- O crime somente será denunciado no domingo, 03 de abril, 4 dias após a saída russa. c- O Exército russo se retirou dos arredores de Kiev (caso de Bucha), anunciando sua retirada; d- Zelenski aproveita e fala em retomada da cidade pelos ucranianos, o que é uma deslavada mentira; e- O Exército russo tem se mostrado altamente profissional até o momento e não produziu nenhum bombardeio de saturação em Kiev ou qualquer cidade dos arredores (o que seria de esperar se o objetivo fosse tomar a capital); f- Justamente na saída comete esse MASSACRE e ainda deixa os corpos como prova do CRIME? Nem os milicianos do Rio de Janeiro são tão primários. É difícil de acreditar nessa versão absurda de Zelensky/EUA/OTAN, g- A RÚSSIA nega e pede investigação independente dos fatos, mas os EUA não aceitam e os países da OTAN se somam mundialmente às denúncias; h- O comediante e pau mandado Zelensky sapateia diante das câmeras, ficando claro que nem ele nem os EUA/OTAN querem o fim desse conflito, afinal ele é incrivelmente lucrativo para o COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR, bem como para gigantesca indústria de PETÓLEO E GÁS, por outro lado quem está morrendo ou tendo enormes perdas é apenas o povo ucraniano e de alguma forma os russos. Quanto mais o conflito durar, mais a espetaculosa versão ganha aparência de veracidade e de repente o fraco Joe Biden pode reverter nos EUA a eminente derrota frente aos republicanos em novembro desse ano nas IMPORTANTÍSSIMAS eleições legislativas. De sobra, quem sabe esse conflito consegue adiar por mais alguns anos a condição dos EUA de IMPÉRIO HEGEMÔNICO do mundo, além de enfiar a RÚSSIA na ARMADILHA do atoleiro ucraniano, destruindo esse país definitivamente, tal qual foi o Afeganistão para a destruição da URSS.
Por fim, chama a atenção a forma das execuções do NEGOCIADOR UCRANIANO e do LUTADOR DE MMA, por traição pelas milícias neonazistas muito semelhante às execuções das pessoas em Bucha. Também a CRUELDADE das milícias neonazistas ucranianas a embalarem pessoas (adultos, mulheres e crianças) em postes para morrerem de frio, como punição por supostos crimes. Mais do que nunca é necessária UMA INVESTIGAÇÃO INDEPENDENTE.
De qualquer forma é PRECISO PÔR FIM IMEDIATAMENTE À GUERRA e também AO CERCO MILITAR DOS EUA/OTAN CONTRA A RÚSSIA. Essa agressividade dos EUA/OTAN é a principal responsável pela guerra e também por ameaçar o mundo com a TERCEIRA GUERRA MUNDIAL. Não é justo nem correto ACUAR nenhum país do mundo e menos prudente ainda quando esse país ACUADO é o maior detentor de OGIVAS NUCLEARES do planeta, AS CONSEQUÊNCIAS PODEM SER IMPREVISÍVEIS.

Nenhum comentário: