domingo, 25 de maio de 2014

POLÍTICA - "Dilma é a favorita"


Portal 247
Cantanhêde: Dilma é a favoritaCantanhêde: Dilma é a favorita

Eliane reconhece favoritismo de Dilma sobre o "resto"



Colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, diz que presidente Dilma estancou a queda nas intenções de voto e começou a recuperar parte do capital perdido. Por outro lado, afirma que o tucano Aécio Neves “nem mais a CPI tem para surfar”, e o socialista Eduardo Campos “nem mesmo com isso contava muito”



 A colunista Eliane Cantanhêde, da Folha de S. Paulo, reconheceu em artigo publicado nesta sexta-feira (23),intitulado Dilma e o "resto", a vantagem da presidente Dilma Rousseff na corrida pela Presidência em relação aos candidatos da oposição.
 
Segundo ela, a presidente não só estancou a queda nas intenções de voto como começou a recuperar parte do capital perdido – embora veja como má notícia que “foi pouco para tamanho esforço da presidente candidata, que teve superexposição, pré-lançamento e anúncio de verbas para a safra e para saneamento básico, além do programa de medos e fantasmas na TV”.
 
Ela afirma que Dilma vai continuar brilhando, enquanto o tucano Aécio Neves “nem mais a CPI tem para surfar”, e o socialista Eduardo Campos “nem mesmo com isso contava muito”.

Fonte: portal 247

Nenhum comentário: