Há décadas , desde o nascimento do Partido dos Trabalhadores e a consolidação da liderança popular do Lula , a Rede Globo pratica um ''jornalismo'' de guerra contra ambos. Ao longo desta trajetória anti-petista, a Rede Globo se aliou ao que de mais podre e vomitável na política e nas instituições públicas e privadas.
O grupo econômico do clã Roberto Marinho se vale da fachada de órgão de comunicação para operar o projeto político e de poder oligárquico sob o disfarce da ''liberdade de imprensa''.
É impensável imaginar que o Brasil pudesse ser jogado no precipício fascista sem a atuação ativa e metódica da Rede Globo , que esteve por trás dos atentados à democracia em 1964 e 2016.
A associação com a Operação Lava Jato na conspiração para derrubar Dilma , prender Lula e tomar de assalto o poder com o governo nazi-fascista é o ápice da trajetória criminosa e golpista da Rede Globo.
Hoje , quando a imprensa séria e isenta do mundo se escandaliza com as práticas mafiosas de Sérgio Moro , Deltan Dallagnol e seus comparsas na Polícia Federal , Ministério Público Federal , Superior Tribunal de Justiça , a Globo age na contramão , e assume a defesa dos crimes e dos criminosos que corromperam o sistema de justiça do Brasil com fins particulares e político-ideológicos.
Num contraste gritante com a cobertura espalhafatosa que fez em cada fase da Operação Lava Jato , a Rede Globo não divulgou nem 1% das revelações da ''Vaza Jato'' do site The Intercept Brasil.
E agora, diante das novas/velhas revelações levadas a público pela defesa do Lula , a Rede Globo outra vez omite os conteúdos escabrosos das artimanhas da máfia da República de Curitiba Curitiba. A emissora , inacreditavelmente , não divulgou nenhum diálogo mantido entre Sérgio Moro , Deltan Dallagnol e demais bandidos.
A Rede Globo é uma organização pária que vive à margem das Leis e da Constituição. A emissora da família Marinho é incompatível com a democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário