Extrato do relatório da desembargadora acessível na íntegra neste post. Que tipo de bandido seria o sujeito em questão?
Costumo publicar minhas opiniões sobre fatos ou notícias publicadas em fontes confiáveis, que sempre. Assim o fiz também com o artigo Dono da Havan ganha 115 anos pra pagar dívida e multa com a Previdência Social e Receita Federal. Fui obrigado a tirar o artigo do meu Blog, ou seja, tive cerceado meu direito de expressão pelo terror imposto pelo empresário.
Ganho pouco, e a indenização de R$ 20 mil que ele me cobrava, me assustou. Retirei o artigo do Blog.
Mas o sujeito seguiu com seu terrorismo econômico através de Processo.
E afora outras barbaridades contra o direito de expressão, ele questionava o fato de eu tê-lo chamado de "Bandido".
Agradeço muito ao meu amigo Advogado Juliano Rombaldi, que de graça se dispôs a me defender diante de mais esta canalhice do já conhecido Bandido das Lojas Havan.
Ganhamos o Processo. Ou melhor, ele perdeu. E perdeu feio para o direito de Livre Expressão que felizmente ainda existe no Brasil.
O voto da desembargadora esclarece inclusive que um sujeito como Luciano Hang pela forma como age, e coage, cidadãos e engana o fisco, pode ser chamado de bandido sim.
Luciano Hang é Bandido Sim. E vai ter que pagar as custas do Processo que moveu para tentar coagir meu direito de livre expressão. Mais uma contundente resposta do Judiciário Brasileiro ao autoritarismo promovido por Bolsonaro e seus sequazes, incluindo empresários BANDIDOS como Luciano Hang e outros que se mostram imbuídos inclusive de dar um Golpe contra a Democracia e a Constituição, como vimos nestes últimos dias.
Para ler o Voto da Relatora na integra e na Ementa, clica nos links a seguir:
Para a Ementa clique a seguir:
É claro que cabe recurso. Mas continuará este processo o bandido com a mesma cara de pau depois de visto o que se mostra sobre ele não si neste blog e que fez o próprio STF agir para contê-lo?
E Já que aquele artigo eu apaguei, ficam no entanto links para outros artigos sobre o tal empresário, a "fina flor" da bandidagem :
Agiotagem, sonegação, contrabando: o que a Abin diz sobre Luciano Hang
Como Luciano Hang escapou da prisão no TRF-4 após ser condenado em 2ª instância. Por Renan Antunes
Qual é a jogada de Luciano Hang, das lojas Havan, no governo Bolsonaro? (Por Carlos Wagner)
Pandora Papers: Véio da Havan escondeu offshore em paraíso fiscal por 17 anos
Havan é condenada por assédio moral a empregado com deficiência mental
Nenhum comentário:
Postar um comentário