O telejornalista se emocionou com a alegria do povo: "Olha! A gente vive tempos tão difíceis que eu duvido que alguém se incomode com essas demonstrações de carinho das pessoas"
Bonner e Lo Prete se encantam com multidão e chegada de LULA na Paulista (vídeo) —
Os apresentadores dos telejornais da rede Globo, William Bonner, do JN (Jornal Nacional), e Renata Lo Prete, do JG (Jornal da Globo), se encantaram com a multidão que tomou conta da Avenida Paulista, no centro de São Paulo, na noite deste domingo (30/10), dia da vitória de LULA (PT) sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Durante narração da festa popular, ao vivo, na maior metrópole brasileira, Bonner parecia um menino, passando longe da voz jornalística dos tempos da lava jato, quando o apresentador dava ênfase às ações persecutórias contra LULA, determinadas pelo ex-juiz Sergio Moro, semeando as inverdades criadas pelos atores da extinta operação, que, de tão absurdas, mais tarde foram desfeitas pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Bonner chegou a se emocionar com a alegria do povo, quando percebeu que as barreiras de contenção da multidão foram retiradas para a aproximação dos seguidores do ex-presidente, que corriam ao lado de seu carro, tocando nos vidros, dando trabalho extra aos seguranças que, pacientemente, agiam com o diferencial de distinguir esse sentimento que invadiu o coração dos eleitores:
O telejornalista percebeu isso, e foi tomado pelo mesmo sentimento. Indisfarçadamente, Bonner afirmou: “Olha! A gente vive tempos tão difíceis que eu duvido que alguém se incomode com essas demonstrações de carinho das pessoas”.
“A gente tá vivendo tantas demonstrações de ódio, de raiva. Enfim, hostilidades em público. Hoje é algo tão comum nas ruas…“, prosseguiu, até ter o pensamento concluído pela apresentadora do JG: “
“E, historicamente, as pessoas que fazem a segurança do LULA sempre tiveram dificuldade, na verdade, de contê-lo. Porque o impulso dele é ir pra multidão, né?“, disse Renata Lo Prete. E Bonner concordou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário