quinta-feira, 23 de maio de 2013

POLÍTICA - Lula: "tem gente que veio ao mundo para fazer mal".

"Tem gente que veio ao mundo para fazer o mal”, diz Lula sobre boato do Bolsa Família

Infelizmente, o ex-presidente Lula está coberto de razão quando diz que “tem gente que veio ao mundo para fazer o mal”, ao se referir sobre o boato de que o Bolsa Família iria acabar. O boato, que levou milhares de pessoas a agências da Caixa Econômica Federal, está sendo investigado pela Polícia Federal.

Image"O Brasil tem milhões de pessoas boas, decentes, honestas, e tem gente assim. Tem gente que veio ao mundo para fazer o mal", disse Lula ontem.
Mas ele acrescentou que os "boatos foram apenas boatos porque o Bolsa Família é tão consolidado no imaginário do povo que não vai atrapalhar, não".

De acordo com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, os autores do boato podem responder por fraude e estelionato. A apuração pode se estender além dos 30 dias inicialmente previstos.

Após o boato, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome divulgou nota negando “qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família”.

O ministério acrescentou que “assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa”.

Nenhum comentário: