segunda-feira, 13 de maio de 2013

POLÍTICA - Supremo Tribunal Midiático.

´

SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO NÃO QUER DEIXA STF RECONHECER E CORRIGIR ERRO NO JULGAMENTO

PODEMOS TIRAR NOSSO CAVALINHO DA CHUVA ? - A FORÇA DO PIG E O "ORGULHO" DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA SÃO MAIORES DO QUE A JUSTIÇA  ?
Tenho lido em dezenas de blogs /sites independentes (não li em nenhum jornalão ou site dos grandes veículos de comunicação, nem mesmo tocando no assunto para contertar) material que prova por A + B a ocorrência de erros (GRITANTES - ABERRAÇÕES) no julgamento do MENSALÃO.
FATO INÉDITO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE - UMA PESSOA RECEBE SUBORNO DOIS MESES DEPOIS DE MORRER EM ACIDENTE AÉREO.

Lá atrás, quando o julgamento ainda corria, eu fui um dos que chamou a ATENÇÃO para  o fato de que José Dirceu foi de forma indevida enquadrado na Nova Lei para crimes de corrupção (ativa e passiva), pegando o estabelecimento de sua pena entre de 2 a 8 anos, e não de 1 a 4 como seria o correto, visto a data em que a suposta negociação da compra de votos foi consumada. Vale ressaltar que alguns condenados por corrupção passiva pegaram penas com base na dosimetria antiga - 1 a 4 anos.

Este fato foi certamente muito falado, alguns Ministros até chegaram a registrar isso durante sua fala em plenário, mas...Era preciso, ou melhor, É PRECISO colocar José Dirceu atrás das grades, não basta que ele seja condenado, é preciso muito mais do que fazer uma suposta JUSTIÇA, é preciso defenestrar DIRCEU e o que ele possa significar em termos de seu vínculo como PT e a ideologia de esquerda.

O tema volta agora a ser objeto de apreciação, nessa fase de apresentação pela defesa dos RÉUS, dos embargos de DECLARAÇÃO E INFRINGENTES. Eu gostaria muito de crer no STF, gostaria muito de acreditar na coerência e coragem da maioria dos Ministros, para enfrentar uma correção de rumo e ALTERAÇÃO de voto, recolocando as coisas dentro do TEMPO em que se deram, mas...

Sinceramente, com o PIG posando de SUPREMO TRIBUNAL MIDIÁTICO no calcanhar do JOAQUIM e dos demais MINISTROS do STF, NÃO TENHO ESPERANÇAS. VÃO prevalecer as  TESES e os vários absurdos perpetrados, inclusive o de que uma pessoa pode MORRER EM OUTUBRO e ser corrompida, RECEBENDO SUBORNO no seguinte mês de DEZEMBRO.

Nenhum comentário: