domingo, 27 de março de 2022

Concordo com o professor Afrânio Silva Jardim

 

NÃO DEVE TER UM BOM CARÁTER A PESSOA QUE GOSTE DESTE EX-CAPITÃO, TOSCO E DESPREPARADO.
Faço uma ressalva: a pessoa totalmente desinformada e alienada, que seja ingênua e sofra influência de impostores "religiosos".
Na minha opinião, neste ser desprezível que nos (des)governa estão reunidos todos os deletérios e repugnantes valores, tornando-o uma pessoa ruim e mesmo perigosa, talvez com problemas em sua saúde mental.
Alguns de seus fanáticos seguidores beiram a insensatez e sofrem de um certo déficit cognitivo.
A ignorância precisa da truculência. A ignorância é irmã da arrogância e de insólitos delírios.
Por tudo isso, não só a nossa combalida democracia está em jogo nas próximas eleições. O perigo pode ser muito maior ... Prestem atenção ao sinistro cenário que se aproxima. Por que este "derrame" de armas em certos segmentos sociais???
Há riscos para o ex-presidente Lula, cuja segurança precisa estar muito e permanentemente atenta.
Vejam os vários vídeos no Youtube, nos quais o ex-capitão mostra toda a sua agressividade e o seu pensamento contra a democrática.
Por tudo isto, todos os democratas e os vinculados aos pensamentos de esquerda devem estar juntos e irmanados no próximo pleito eleitoral. Derrotado que seja o inimigo comum (fascismo), vamos debater novamente as nossas diferenças ...
De minha parte, estou sempre próximo de um dos meus vinte seguranças, como se pode ver na foto abaixo (rs. rs).
Debret é um dos meus amigos caninos, muito fiel e muito querido por mim. É um privilégio viver entre rottweilers!!!
Afranio Silva Jardim, mestre e livre-docente em Direito pela Uerj

Nenhum comentário: