sábado, 26 de março de 2022

Globo corta Pabllo Vittar com toalha de Lula

 

VÍDEO: Globo corta Pabllo Vittar com toalha de Lula no Lolapalloza

 
Pabllo Vittar no Lollapalooza
Multishow cortou momento em que a artista segurava a toalha
Foto: Reprodução/Correio Brasiliense

Durante sua apresentação nesta sexta-feira (25), no Lollapalooza a cantora Pabllo Vittar pegou a toalha de um fã e a ergueu ao correr pelo palco. O que parecia uma atitude corriqueira tomou grande proporções, pois a toalha era estampada com o rosto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O Multishow, canal que pertence à Rede Globo, é a responsável pela cobertura do festival, e cortou as imagens do momento.

A artista, ao se despedir do seu púbico gritou “Fora Bolsonaro“, o que fez com que seu ouvintes repetissem o grito durante certo tempo. O mesmo ato se repetiu com outros artistas, como o cantor Jão e até mesmo com nomes internacionais como a cantora Marina, todos dentro do Lollapalooza

PUBLICIDADE

Após Pabllo correr em outra direção com a toalha, a equipe voltou com a câmera para ela, mas mostrando apenas o lado sem estampa do tecido. Logo os fãs da drag queen usaram as redes sociais para comentar sobre a postura da emissora. “E a Pabllo que lançou um FORA BOLSONAROOO e ainda saiu correndo com uma toalha com a foto do Lula? KKKKKKKKKK ICÔNICA MEUS AMORES”, comentou uma internauta.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Mônica Waldvogel, na GloboNews, reconhece suspeição de Moro: “Houve conluio”

2 – Lula diz que espera pedido de desculpas da Globo e de William Bonner

3 – Globo abandona elenco fixo e prepara nova onda de demissões

Além do Lollapalooza, Globo e sua postura com o ex-presidente Lula

Recentemente o líder petista usou suas redes sociais para desabafar sobre como a Globo o tratava. Em seu Twitter o ex-presidente escreveu: “Um dia a Rede Globo poderia fazer um editorial com o Bonner pedindo desculpas pelas mentiras que contaram contra mim, dizendo que foram enganados pela força-tarefa de Curitiba. Eu espero que isso um dia aconteça”, disse o político ao lembrar da massiva cobertura da empresa de comunicação quando o mesmo foi acusado.

Lula ainda expressou que considera as notícias dadas contra ele naquele período como mentirosas. “Eu sigo adiante, mas não esqueço o que aconteceu com a minha família, que minha esposa morreu por causa dessas mentiras, o que meus filhos sofreram, mas estou com cabeça erguida e tranquilo, porque Deus provou que a mentira tem perna curta”, expressou ainda o ex-governante.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Nenhum comentário: