Blog da Resistência é invadido por hackers
O Blog da Resistência, do editor do Portal Vermelho, José Reinaldo Carvalho, foi tirado do ar por hackers na manhã desta segunda-feira (4). O espaço que se dedica à luta anti-imperialista e à solidariedade com os povos atingidos do mundo teve sua voz calada por um grupo intitulado Darkness Crew (Tripulação da escuridão, do inglês).
Edição: Portal Vermelho
Atualmente, esta é a imagem que aparece no Blog da Resistência
Os invasores se identificam com quatro pseudônimos: KingBack,
CrowD, SynX e Lac0st. Eles deixaram uma mensagem de agradecimento ao que
parecem ser outros grupos de hackers e colocaram a música “The one who
laughs last” para tocar constantemente no site. O editor do blog publicou em seu perfil oficial no Facebook a seguinte declaração: “querem calar a voz dos antissionistas e anti-imperialistas. O Blog da Resistência foi hackeado. Estamos trabalhando para restaurar. Fazem monstruosidades contra os palestinos e terrorismo midiático pelo mundo”.
Desde que foi criado, o Blog da Resistência é uma verdadeira trincheira na luta pela libertação e a soberania dos povos. O conteúdo publicado no site propõe, com comprometimento, esclarecer seus leitores com a propagação de ideias patrióticas e a luta pelo Socialismo.
O blog exibia em seu topo a palavra "Resistência" em diversos idiomas
Nos últimos tempos o Blog da Resistência buscava noticiar constantemente
o genocídio cometido por Israel contra o povo palestino e se converteu
em um espaço de voz ativa no combate ao sionismo. Desde sua criação, o
espaço sempre combateu com veemência todo tipo de terrorismo, ocupação e
violação da soberania dos povos ao redor do mundo. A página é referência na luta de ideias. Neste momento, por força da invasão, mostra uma máscara utilizada para a manipulação de produtos químicos e a mensagem Defacement Forever! (Desfiguração para sempre!, do inglês). Uma equipe está empenhada em reativar o conteúdo original.
Mariana Serafini, da redação do Vermelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário