sábado, 26 de maio de 2018

PETROBRAS - Chega de "vendilhões da pátria"!







Latuff: Pedro Parente afunda a Petrobras

Carlos Latuff/Brasil 247:
Responsável pelo caos no País, por conta da política desastrosa de preços dos combustíveis adotada na Petrobras, que visa atender os gringos e os rentistas, diga-se, os especuladores, parasitas do capitalismo, Pedro Parente tem afundado o nome da empresa ao se manter no cargo.
E a Globo golpista entreguista, quer blindar o Pedro Malan Parente e, como era esperado, jogar a população contra os grevistas, como faz em toda greve, ao invés de explicar o motivo da greve que não é só o imoral aumento dos preços.
Isso mais uma vez revela que não se pode colocar um produto estratégico como o petróleo, nas mãos do "mercado" ou  o que isso queira dizer. Esse vendilhão da pátria, Pedro Parente, já declarou que é "funcionário do mercado" e teve a audácia de colocar um ex empregado da Chevron, no Conselho Deliberativo da Petrobras, a mesma Chevron a quem outro entreguista, chamado José Serra, prometeu mudar a política brasileira de petróleo, sancionada por outro vendilhão da pátria, conhecido por Temer, o temerário, que entregou a Embraer aos americanos e quer entregar também a Eletrobras, outro setor estratégico brasileiro.
E os militares passivamente assistindo de camarote e aceitando fazer papel de polícia na criminalização dos movimentos sociais.
Sou neto e sobrinho de militares do exército, e no tempo deles,  eram nacionalistas e não aceitariam a entrega de setores estratégicos brasileiros ao capital financeiro internacional  e das riquezas nacionais como o pré-sal e nem permitiriam o fim do Fundo Soberano, para pagar juros aos banqueiros.

Nenhum comentário: