Deputada é chamada de ‘retardada’ por convocar panelaço comemorativo em favor de Bolsonaro

31/12/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Deputada é chamada de ‘retardada’ por convocar panelaço comemorativo em favor de Bolsonaro

 A deputada federal Carla Zambelli e o tuíte de convocação para o panelaço comemorativo dos 3 anos sem corrupção, que virou piada na plataforma | Imagem reprodução


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

Carla Zambelli convocou um panelaço comemorativo “aos 3 anos sem corrupção no Brasil”, em “nova estratégia” para “ver se disfarça a vergonha diante do que será o panelaço contra“, disse um perfil que pediu ajuda a outro “porque sozinha eu não dou conta dessa idiota

A nova estratégia da retardada da Zambetta é puxar um panelaço a favor pra ver se disfarça a vergonha diante do que será o panelaço contra“, afirmou um prefil no microblog Twitter, ao compartilhar o print do tuíte da deputada federal Carla Zambelli, que convocou um panelaço comemorativo “aos 3 anos sem corrupção no Brasil”.

Pelo amor de Deus, me ajuda“, suplicou @mauramontella a outro perfil, “porque sozinha eu não dou conta dessa idiota“, escreveu.

A deputada fez a convocação para hoje, 31/12, durante pronunciamento de Bolsonaro às 20h30.

Zambelli ainda provocou a esquerda, dizendo que ela “está convidada”, devendo “estar em abstinência” porque “ajuda a desopilar o fígado”.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

“Carla Zembelli virou alvo de piada nas redes após” sugerir aos extremistas “bater as panelas durante o pronunciamento do mandatário”, escreveu o Brasil 247 revelando os tuítes.

Os internautas não perderam tempo para debochar da ideia“, afirmou o portal progressista de notícias. “Contra Bolsonaro e sua gestão genocida, internautas também mobilizam um panelaço, este para denunciar as atrocidades do governo federal“.

Comente