Eduardo Bolsonaro é “fraco, rasteiro, vulgar, sem honra, sem caráter”, diz Tulio Gadelha sobre fake news

29/12/2021  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Eduardo Bolsonaro é “fraco, rasteiro, vulgar, sem honra, sem caráter”, diz Tulio Gadelha sobre fake news

 O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) ao lado de sua namorada, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) | Sobreposição de imagens


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O deputado federal pernambucano fez os comentários ao defender a namorada Fátima Bernardes, que usou seu tempo no programa para apontar mais outra mentira do filho do presidente

O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) chamou o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) de “fraco, rasteiro e vulgar”, além de mentiroso, “sem honrasem caráter” e “capaz de tudo” para “se tornar conhecido“, tendo sido assim, segundo o parlamentar, que “se elegeu“.

Gadêlha saiu em defesa de sua namorada, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, que teve que usar seu tempo na televisão, nesta terça-feira (28/12), para desmentir mais uma fake news postada no Twitter pelo filho do presidente.

O ‘Zero Três’ compartilhou uma imagem falsa do programa “Encontro”, com duas pautas que teriam sido discutidas e abordavam temas como as saídas temporárias e aglomerações nas festas de fim de ano. 

Veja abaixo e leia mais a seguir:

No programa, a apresentadora afirmou que “as pessoas acabam compartilhando, infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro postou essa imagem. Então, eles colocam, se você olhar, a tarja tem uma cor diferença da nossa tarja, a letra não é a mesma fonte…”, explicou Fátima Bernardes.

O momento é o mesmo, as pessoas, mas muda completamente o contexto”, disse.

Bernardes alertou também que disseminar fake news é crime e pediu que as pessoas tenham cuidado antes de compartilhar as informações.

A mentira vai crescendo de um jeito, esse tipo de coisa é crime. O nome disso é crime! Isso não é brincadeira, não é mentirinha, não é fofoca, isso é crime, isso tem que ser punido“, afirmou.

E a gente pode ajudar como?! Não compartilhando notícia falsa, não acredite em notícias que chegue em suas mensagens.”

Não caia nisso, não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias… “, prosseguiu.

Não é a primeira vez, são várias vezes envolvendo o programa, com várias notícias falsas e isso me deixa realmente muito triste. Eu sou apenas a pessoa que põe no ar o trabalho de uma equipe gigantesca, séria, responsável“, pontuou, decepcionada.

Assista ao vídeo abaixo:

   

Comente