terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COMENTÁRIO DE UM LEITOR QUE ESTÁ LENDO O BLOG ERRADO

Um leitor colocou o seguinte comentário:"vcs do PT só enchem meu saco!sou feliz por ser do PSDB e aí? magoei?. Quero responder ao prezado leitor tucano que de modo algum fiquei magoado com sua declaração. Que maravilha que existam tucanos, pfelistas, corintianos,flamenguistas, católicos, ateus, espíritas.Já pensou como o mundo seria chato se todos fossem petistas, flamenguistas, etc.?
Ele escreveu "vcs do PT enchem meu saco!". Mas como? Que será que o está incomodando?Será a popularidade récorde do Lula, do seu governo?Depois do "desgoverno" do FHC, qualquer outro presidente incomodaria os tucanos fernandistas, já que com o FHC, o país, por exemplo, quebrou duas vezes.Será que é a "carapuça" que está incomodando esse leitor?
A única coisa que tenho constatado e lamento, é que os críticos dos petistas se escondem, de um modo geral, atrás do anonimato e gostam de abusar dos preconceitos e das baixarias.Não têm coragem de assumir públicamente suas posições políticas. Será que hoje têm vergonha de se apresentarem tucanos como o PSDB teve na última eleição, ao procurar ficar longe do FHC? Não se lembram que seu candidato não teve coragem de defender a "privataria", digo, privatizações da era FHC? Se esquecem que o Geraldo chegou até a vestir um uniforme de trabalhador da Petrobrás, tentando esconder que no governo FHC, houve até uma tentativa de mudar o nome da empresa, tanto era a sofreguidão de privatizar uma das "jóias da coroa"?
As pessoas leitoras do meu blog sabem perfeitamente que sou petista (de carteirinha), etc, porque isso está claramente colocado na apresentação do mesmo.Esse blog jamais chamou tucanos de tucanalha, de vendilhões da pátria, de apedeutas, de chefes de quadrilha e outros termos depreciativos e tem mais, não publica baixarias que tb existem por parte de petistas mais radicais. Entendo e aceito, que existam 5% de pessoas que têm um ódio quase irracional e doentio do presidente Lula, como mostrou a última pesquisa Sensus, que a TV Globo escondeu dos seus telespectadores de forma vergonhosa.Reconheço que são esses 5% que torcem contra o Brasil,que enchem as cartas dos leitores do O Globo, da FSP, do Estadão, da Veja, etc, que desejam que a crise financeira atinja violentamente o nosso país, na esperança que isso ajude o PSDB voltar ao poder.Aliás se a oposição junto com a imprensa golpista que a apoia, não mudar o discurso, tão cêdo não vai voltar ao poder.Esse discurso, como as pesquisas vêm mostrando, só faz aumentar a popularidade do nosso presidente.Esse negócio de torcer contra o nosso país, "não dá Ibope". Na sua irracionalidade, se esquecem que eles podem ser uma vítima da sua própria torcida.Quero dizer que eu, que não ataco ninguém, sou agredido gratuitamente pelo fato de ser petista. Se tivesse meu retrato no blog, teriam uma base para me achar feio, velho, etc.Essas agressões gratuitas, além de mostrarem que existem pessoas mal educadas, mal resolvidas na vida, preconceituosas, etc, revelam que os agressores mais radicais (não é o caso desse leitor que postou comentário no meu blog), não têm argumentos para divergirem civilizadamente e só sabem agredir, agredir, agredir...Enfim, como dizia o Ibraim Sued, "os cães ladram e a caravana passa".O Chico Buarque definiu muito bem esses 5% de opositores radicais do PT e do governo Lula. Chamou-os de "direita alegre e raivosa". Eu ficaria preocupado sim, se fossem apenas 5% que apoiassem o governo Lula.
Carlos Dória

Um comentário:

Anônimo disse...

...A Teoria da Contaminação...
.
.
Primeiro - quem são os empregados.......
.
O Nelson Jobim é o ministro da defesa de Dantas,
.
o Tarso Genro, vulgo Abelardo Jurema, é o advogado de Dantas disfarçado de Nelio Machado,
.
o Mangabeira Unger é o ministro das comunicações de Dantas,
.
o Gilmar Mendes é o presidente supremo da Republica de Dantas,
.
o José Dirceu é o superlobista de Dantas,
.
o Marcos Valério é um laranja de Dantas,
.
o Marcelo Itagiba é o delegado do sistema Dantas,
.
o Raul Jungmann é o mentiroso de Dantas,
.
o Heráclito Fortes é o (um dos) senador do Dantas,
.
o Grenhalg é o facilitador do Dantas,
.
o Diogo Mainardi é o porta voz do Dantas,
.
o Reinaldo Azevedo é o cão de aluguel do Dantas,
.
o Cacciola é quem ensinou Daniel Dantas e fugiu,
.
o Jornal Nacional, a Veja, a Folha, e o Estadão são editados por Dantas,
.
o FHC é o pai do Dantas,
.
o Serra é irmão siamês do Dantas,
.
o Lulinha é a garantia do Dantas,
.
E o Lula é o presidente que tem medo do Dantas.
.
Só no Brasil, esta sub-democracia, um bandido nasce nas entranhas do governo - Daniel Dantas grampeou todo mundo desde o governo FHC e por isso tem todos na mão!!
.
Os 12 HD's que foram recolhidos na parede falsa da casa dele contém informações de FHC e todos do governo dele. Contém informações do Lula e de todos no governo dele.
.
Assim, Daniel Dantas forçou FHC a cometer crimes e forçou os petralhas a engolir a patranha da BrOI, com a participação do filho do presidente Lula.
.
Na medula da patranha da BrOi o presidente Lula (que se tornou o FHC barbudo), o BNDES, o Banco do Brasil, os fundos de pensão, a Anatel e o Ministro Hélio Costa organizaram, construíram e tornaram possível dar um cala a boca de US$ 1 bilhão a Daniel Dantas + 78% da telefonia fixa do Brasil, caso contrário ele abre a boca e fala sobre o esgoto que corre no submundo de Brasília e São Paulo!
.
Isso é Neoliberalismo brasileiro!
.
Do outro lado tem as "razões" de Tasso Jereissati...
.
Nos bastidores, o governo está atribuindo a interesses pessoais o fato de Tasso Jereissati ter ficado irado com o caso do empréstimo da Caixa à Petrobras, ocorrido em Dez-2008.
.
Foi Tasso quem levantou o tema no Senado e puxou a convocação dos presidentes da CEF, da Petrobras, do BC, e de Guido Mantega para prestarem esclarecimentos sobre a operação.
.
E que interesses pessoais seriam esses?
.
Vejamos;
.
Daniel Dantas comprou a Brasil Telecom e a Telemig, com a grana que FHC, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Andre Lara Resende e Cia. arrumaram para ele (a grana dos fundos das estatais).
.
No meio dessa inexplicável patranha está um personagem central - Otavio de Azevedo Marques, o "Otavinho".
.
O “Otavinho” tem o pé direito na Alcatel, que tem ligações espirituais e materiais com Daniel Dantas.
.
E tem o pé esquerdo no grupo do Sergio Andrade, que é sócio de Carlos Jereissati, irmão do senador de olhinhos azuis!
.
Capicce?
.
O “Otavinho” está na origem da Telemar, quando participou de dois empreendimentos – Calais e Pegasus – que eram uma fachada para os acionistas da Telemar (cujos donos são Carlos Jereissati e Sergio Andrade) “potencializarem” seus lucros sem – como sempre – botar um tusta.
.
O irmãozinho do senador e o parceiro Sergio Andrade tem esse hábito ao fazer negócios - compram, vendem e nunca botam um tostão, é sempre com dinheiro dos outros!
.
Como agora, no caso da BrOi.
.
O irmãozinho do senador safado, quer que a patranha da BrOi se realize com o seu, o meu, o nosso rico dinheirinho via BNDES que irá usar o dinheiro do Fundo dos Trabalhadores, o FAT, para financiar os dois empresários que não vão botar um tusta no negócio!
.
E sem botar um tusta, Carlos Jereissati e Sergio Andrade vão ficar com 78% do mercado nacional de telefonia fixa.
.
Só que o ministério da Fazenda (pareçe) que vetou um outro empréstimo da CEF para a Oi num valor maior que os 2 bilhões do caso Petrobras.
.
E esses 2 bilhões pedidos pela Oi tambem ajudariam na concretização da transação com a BrT......conhecida como "BrOi".
.
Mas como o pedido foi negado pela CEF, o senador ficou com os olhinhos vermelhos de raiva!
.
E quis criar uma "crise" por causa do empréstimo (super normal) que a Petrobrás fez agora.
.
Aliás, a própria petrobrás já disse que sempre contratou empréstimos desde que existe!
.
Mas quem conhece minimamente a alma do senador cearense, sabe que a resposta a este tipo de negativa seria violenta.
.
Pq o senador safado não questiona que os grandes bancos nacionais e internacionais tenham emprestado ao grupo Oi?
.
Pq o senador safado não questiona a ligação do irmãozinho dele com Daniel Dantas??
.
Embora esteja produzindo uma investigação sabor menta, esse Delegado Ricardo Saadi (que está conduzindo a investigação Satiagraha no lugar do Protógenes) bem que poderia chamar o senador de olhinhos azuis para um café.
.
Poderia chamar também o irmãozinho dele, o Carlos, o Sergio, e o parceiro "Otavinho", (aqueles que nunca botam nenhum tusta nos negócios), para explicarem a ligação deles com Dantas!!!
.
Se algum de vocês quiser também podem perguntar que história é essa dele ficar nervosinho com um empréstimo à Petrobras,
.
...e dar uma de joão sem braço quando se trata do irmãozinho, do "Otavinho" e do envolvimento com Daniel Dantas.
.
Pode ser direto ao senador através do email delei - tasso.jereissati@senador.gov.br
.
E atacando pelo lado de trás temos o seguinte cenário.....
.
O ministro serrista Nelson Jobim falou que a ABIN “contaminou” a Satiagraha.
.
E o deputado serrista Marcelo Itagiba e o deputado petista Nelson Pelegrino, presidente e relator da CPI dos Grampos, aquela que faz de tudo para salvar Dantas, vão fabricar um relatório.
.
Para provar o quê? Que a ABIN “contaminou” a Satiagraha.
.
Nelson Pelegrino, não chegou, sequer, a ganhar a convenção do PT e ter o direito de se candidatar a Prefeito de Salvador.
.
Mas, presta agora um grande serviço a Dilma Roussef e ao Presidente Lula.
.
“Contaminar” a Satiagraha.
.
Nelson Jobim já prestou dois grandes favores a Lula: derrubou Paulo Lacerda com uma prova forjada, e colocou Lula no banco dos réus, ao lado do Coronel Ustra.
.
Agora, boicota a Satiagraha.
.
Todos eles + Elio Gaspari e Gilmar Mendes (o empresário) tem o mesmo objetivo: desconstruir a Satiagraha.
.
Tirar a Satiagraha da eleição de 2010.
.
É por isso que o Supremo Presidente Gilmar Mendes precisa desesperadamente destruir Lacerda e o Juiz De Sanctis – para sepultar o trabalho do Protogenes (e voltar a mandar em Diamantino)
.
O governo Lula celebrou o pacto da Real Politik: desacreditar a Satiagraha, De Sanctis e Protógenes.
.
É por isso que Elio Gaspari deu a senha através de sua coluna no jornal O Globo: esconder a Satiagraha embaixo do tapete.
.
É isso o que Nelson Jobim, fiel escudeiro de Serra, faz diuturnamente com a ajuda inestimável do STF, que se tornou a banca de advogados de DD.
.
A Satiagraha não pode sobreviver até 2010.
.
Por enquanto......
.
Como sabemos, o pai de todos os laranjas de Dantas é o presidente do Banco(?) Opportunity, Dório Ferman, que também foi em cana.
.
E sabe quem Dantas (pelas mãos do laranja) financiou?
.
O Marcelo Itagiba.....o Presidente da CPI dos Grampos !
.
Que vem a ser a CPI dos amigos de Dantas!
.
E quem mais foi financiado por Dantas? O Raul Jungmann tb falastrante na CPI dos Grampos.
.
Qual o papel de Raul Jungmann na construção de um “Estado de Direita” para proteger o quadrilheiro Daniel Dantas?
.
Importantíssimo!
.
Jungmann foi o autor da convocação do corajoso juiz De Sanctis e do delegado Protógenes para depor na CPI.
.
Quer dizer, Dantas tem “facilidades” também na CPI dos Grampos.
.
Dantas não falha: ele corroeu TODO o sistema institucional do Brasil Contemporâneo.
.
As doações a Jungmann e a Itagiba foram legais, bem entendido.
.
Mas, já indicam uma preferência, não é?
.
O Ferman, por exemplo, não fez doações – legais – para o Ivan Valente, do PSOL de São Paulo, que gostaria de botar o Dantas na cadeia!!
.
Prefere financiar quem quer soltá-lo!
.
Aliás, as doações de Dantas (por elipse), falam por si mesmas - todas as doações estão nas listas extraídas do site do TSE!
.
Informações prestadas pelo candidato MARCELO ZATURANSKY NOGUEIRA ITAGIBA Partido PMDB - RJ
Doador: DORIO FERMAN (Aquele que é presidente do Banco(?) Opportunity)
CPF: 00399507434
Data: 15/08/2006
Valor: 10.000,00
Tipo: Recursos de pessoas físicas
.
O serrista Itagiba é aquele que, como sempre, milita no submundo das operações trevosas que notabilizam a carreira de homem público de José Serra.
.
O papel de Marcelo Itagiba é o de sempre: ele faz o que Serra não pode fazer, em público.
.
Itagiba, no comando da PF no Rio, a pedido de Serra, transportou o delegado Deuler Rocha para a Ilha do Diabo, porque Rocha ousou investigar as primeiras falcatruas de Dantas.
.
Itagiba foi um dos “operadores” da Operação Lunus, aquela que desmontou a candidatura de Roseana Sarney à presidência,
.
e concluiu com o fax de um delegado da PF para FHC com a expressão “missão cumprida”.
.
Serra não dorme, como já sabemos.
.
Ministro da Saúde no iluminado Governo do Farol de Alexandria FHC, Serra contratou Itagiba para uma sinistra atividade: dirigir uma “Gerência Geral de Segurança e Investigações da ANVISA”.
.
Para quê?
.
Para desestabilizar a candidatura dos adversários.
.
Produzia grampos, “notas” para a imprensa, e outros métodos “truculentos”, como diz Ciro Gomes.
.
Ciro Gomes tambem declarou numa sabatina na Folha: “Ele (Serra) é sem escrúpulo, passa por cima da mãe”.
.
Com a colaboração de um espiãozinho de quinta, Fernando Barcellos, Itagiba produzia dossiês contra adversários de Serra, dentro do próprio PSDB.
.
Serra produziu dossiês arrasadores contra Paulo Renato de Souza e contra Tasso Jereissati.
.
Espanta que, até hoje, Serra não tenha produzido um dossiê “arrasador” contra Aécio Neves.
.
Mas, tudo tem o seu tempo.
.
E o tal Barcellos, (aqui prá nós, um espião da ABIN no Ministério da Saúde), foi exonerado do Ministério por ordem de Serra, porque deu bolo.
.
Mas, onde está Barcellos, hoje?. Que função estratégica e essencial exerce ele?
.
A de chefe de gabinete… de quem?
.
De Marcelo Itagiba, na Câmara dos Deputados!......
.
Parece ou não parece uma súcia, isso aí?
.
E a última do serrista Itagiba foi a pouco mais de um mês quando ameaçou, em entrevista na CBN, mandar prender o delegado Paulo Lacerda.
.
O motivo: a suposta contaminação da operação Satiagraha pela Abin.
.
A relação entre a Abin e a Polícia Federal é perfeitamente legal e o delegado Paulo Lacerda é um homem de bem e não mentiu à CPI dos grampos.
.
Mas o fato é que estão todos unidos pelo mesmo princípio: declarar a contaminação da investigação do Delegado Protógenes, deixar Dantas sair de fininho, fazer a “BrOi” para distribuir grana para todo mundo nas eleições, e poupar Serra e Dilma Rousseff.
.
Mulher de forte índole, a quem o pessoal da ”famiglia” de Dantas se referia como a Margaret Thatcher.
.
O que não pode aparecer é:
.
Que a Satiagraha sabe que o Farol de Alexandria (FHC) tem ainda R$ 1.804.339,35 “guardados” no Banco(?) Opportunity de Daniel Dantas. O saldo em 31 de março de 2008 era de R$ 2.824.055,14 reais.
.
Que a Satiagraha flagra José Serra e sua filha, o Lulinha dos tucanos, metidos em negócios com Dantas em Miami.
.
Miami? Sim caro amigo - Dantas foi quem financiou e empresa da filha de Serra (Decidir,Inc.) com sede em Miami.
.
Miami sim - a capital mundial do caixa 2!
.
E aqui está a prova. No site do Departamento de Estado da Florida - Divisão de Corporações:
.
http://www.sunbiz.org/corinam.html
.
Ao clicar no site é só entrar com o nome da empresa DECIDIR.COM, INC. no campo de buscas.
.
E o primeiro nome da lista que vai aparecer está lá com este Document Number - P00000044377.
.
Clica no nome e eis que surge.......
.
A irmã de Daniel Dantas:
DANTAS RODEMBURG, VERONICA V
1200 BRICKELL AVENUE, SUITE 900
MIAMI FL 33131
.
E
.
A filha de José Serra:
ALLENDE SERRA, VERONICA
1200 BRICKELL AVENUE, SUITE 900
MIAMI FL 33131
.
Essa Brickel Av, em Miami, é famosa, é uma espécie de Rua Larga da Caixa Dois da América Latina.
.
Quem ler o excelente livro de Leandro Fortes “Cayman – o dossiê do medo”, verá que muitos dos episódios que configuram o chamado “Dossiê Cayman” foram tramados nessa mesma Brickell Av.
.
Lá estão - na Brickell Avenue - as duas Veronicas: Serra e Dantas.
.
Unidas para sempre.
.
Aparentemente, a empresa realizou uma “dissolução voluntária” em 3 de maio de 2002.
.
José Serra deixou o cargo de Ministro da Saúde um mês antes, em abril de 2002, para se candidatar a Presidente da República e perder, de forma esmagadora, para o Presidente Lula, por 61 a 39%.
.
Por causa dessas ligações materiais e espirituais, a Satiagraha flagra jantares de Serra com Dantas e a irmã dele, Veronica.
.
A Satiagraha flagrou tambem os encontros frequentes que Serra tem(ou tinha) com Dantas.
.
E o que Serra tem tanto a conversar com Dantas, além dos negócios entre parentes??
.
Será que os dois discutiram o sucesso da operação para pegar os “aloprados”?
.
É bom lembrar que o dinheiro dos “aloprados” foi em notas de baixo valor – coisa que só empresa de metrô, ônibus ou bingo tem!
.
Como disse um intelectual, Daniel Dantas e José Serra – são irmãos siameses.
.
Dantas nasceu e se criou à sombra da privatização do Governo Fernando Henrique.
.
Foi Fernando Henrique, com a ajuda de Ricardo Sergio de Oliveira – chefe de “finanças” de campanhas de Serra e de FHC – quem entregou na bandeja os fundos das empresas estatais a Dantas.
.
O PiG não fala mal de Dantas. Não fala mal, porque sabe que vai esbarrar com os tucanos de São Paulo.
.
O que não pode aparecer é;
.
Que a Satiagraha pega Jose Dirceu, Gilberto Carvalho, Gomes, e Dilma Roussef na patranha da “BrOi”.
.
Que a Satiagraha sabe das ligações de Heráclito Fortes com Daniel Dantas.
.
Que muitos nomes brasileiros influentes estão nos 12 HD's de Daniel Dantas e que o supremo ministro do supremo Gilmar Mendes com a ajuda do PiG fazem questão de dizer que não há no brasil tecnologia para abrir os HD's, e por isso mandaram para o FBI!.
.
Tudo enganação!!
.
Mas na verdade tudo faz parte “del gran acuerdo”, caro amigo!
.
"Gran acuerdo" para 2010.
.
Até lá a teoria da contaminação é posta em prática com a valiosa colaboração do PIG - Rede Globo, Veja, Folha de SP, IstoÉ, e claro, de Marcelo Itagiba.
.
Até lá o negócio é: ”você não pega no meu Daniel Dantas que eu não pego no teu!”.
.
Mas como agora a chapa tá esquentando e Daniel Dantas condenado...........
.
O 007 Itagiba Bond, a serviço de José Serra, está chantageando todo mundo!!!
.
Ao anunciar a nova CPI para apurar patranha da BrOi, o empregadinho de José Serra está dizendo o seguinte:
.
"Ou o Governo salva Daniel Dantas (e consequentemente todo o PSDB) ou Itagiba estoura a BrOi por dentro, e pões todos os petistas na cadeia".
.
A mais pura e simples chantagem!
.
E ele diz que vai começar a recolher assinaturas para a abertura da nova CPI e que o objetivo é apurar se houve irregularidades e favorecimentos ocorridos no processo que culminou com a venda da BrT antes mesmo de a lei permitir que a fusão ocorresse.
.
E isso, claro, é uma isca para pegar todos do PT, pq os do PSDB ele, Itagiba, já sabe quem está envolvido até os dentes!
.
(Ele sabe que foi FHC que patrocinou as fusões e deu a grana para Daniel Dantas comprar a Brasil Telecom. Ele sabe que José Serra é irmão siamês de Daniel Dantas!!)
.
Para a criação da BrOi, falta apenas a Anatel e o Cade darem o aval.
.
Mas nem Itagiba acredita que a instalação da nova CPI atrapalhe o surgimento da nova empresa, mas o objetivo do deputado é responsabilizar futuramente os culpados:
.
Disse o empregadinho de José Serra: "Não dá tempo de impedir a fusão, mas dá tempo de colocar todo mundo na cadeia depois do crime feito, e isso justifica a CPI".
.
Desta forma esse 007 está a serviço de José Serra e seu método Putin de governar para "contaminar a Satiagraha".
.
Enquanto a CPI dos Grampos e dos amigos de Dantas (a do Itagiba) quer restringir o uso de grampos, a da Pedofilia pede mais interceptações legais.
.
Tem outra pérola de Itagiba: foi ele quem disse, durante a CPI dos Grampos, que havia no Brasil 400 mil grampos.
.
E o William Waack deu essa noticia como se tivesse acabado de abrir as portas de Auschwitz.
.
Na verdade, os telefones grampeados não passam de 12 mil e todos COM AUTORIZAÇÃO JUDICIAL!
.
A nível estadual, na política provinciana do Rio de Janeiro, Marcelo Itagiba é acusado de ter se beneficiado do esquema montado pelos grupos paramilitares em favelas para arrecadação de votos, segundo os depoimentos de dois acusados de envolvimento com as milícias.
.
A atual e também deputada federal Marina Magessi (PPS) foi outra acusada de envolvimento com as milícias.
.
Ela era chefe da Delegacia de Entorpecentes e Itagiba o secretário de Segurança Pública do estado.
.
O presidente da CPI das Milícias, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) afirmou: [i]"Isto é muito grave. Eles eram da cúpula na Segurança Pública, sabiam da existência destes grupos e não apenas deixaram de combater as milícias, como se beneficiaram do esquema montados por estes grupos para obtenção de votos, que muitas vezes inclui ameaça aos eleitores".
.
Caso vc precise dos serviços do 007 tupiniquim, ou os serviços de milícia, segue o email do James Bond: dep.marceloitagiba@camara.gov.br
.
E se precisar de referências pode perguntar ao José Serra que utiliza os seviços do araponga há anos!!
.
Talvez, outra atribuição do araponga Itagibam seja esconder debaixo do tapete a noticia de que José Serra e seu primo, seu ex-sócio José Marin Preciado, deram um golpe no banco do estado de são paulo de milhões de dólares.
.
Para ficar bem (escondido) que nada tem a ver com coisa alguma, o banco do estado de são paulo foi “privatizado” para o banco espanhol Santander, banco da terrinha dos mesmos, pois, Marin é espanhol e Serra seu primo brasileiro!
.
Tudo isso está registrado em denuncia do MP Federal em 2002. Quem quiser terá as informações a respeito lá no site do Ministério Público Federal.
.
E por isso o Itagiba talvez tenha certa dificuldade em "apagar" mais essa operação trevosa do patrão José Serra pq o MP não é o quintal do Itagiba!!
.
Mas eles vão tentando - até 2010 José Serra vai investir mais do que o valor de 1 PAC para ser eleito presidente, incluindo o pagamento dos honorários do 007 Itagiba!
.
Como por exemplo, gastar o dinheiro dos impostos dos paulistanos fazendo propaganda da Sabesp no Acre!
.
O presidente da Sabesp - Gesner de Oliveira - diz que ela é uma empresa de capital aberto que pretende atuar em outros estados e até no exterior e é por isso que faz propaganda para mostrar como é competente.
.
Ele e José Serra vão exportar a "tecnologia de esgoto a céu aberto" para o Acre e para o Iraque!
.
E Gesner de Oliveira – que reassumiu o cargo de caixa da campanha presidencial de José Pedágio – garante que o trambique é perfeitamente legal.
.
Além dessa tecnologia, José Serra já começou, no ano passado, a exportar o PCC para Portugal.
.
Segundo o Diário de Notícias de Portugal, já existe uma célula do PCC em Lisboa!
http://dn.sapo.pt/2009/01/14/sociedade/policia_nacional_preocupada_mafia_br.html
.
Serra já vendeu a Nossa Caixa ao Banco Brasil.
.
Vai vender a CESP,
.
E vai vender o ar encanado dentro do Viaduto do Chá à Universidade de Harvard, para que os americanos estudem a poluição do ar paulistano.
.
Serra vai fazer qualquer coisa.
.
Não vai aumentar os policiais.
.
Vai tomar o dinheiro das Universidades.
.
Vai fazer qualquer acordo com a Rede Globo.
.
Porque ele só tem um objetivo – assumir a Presidência que lhe tomaram em 2002. Sim, está certo - ele ainda acha q estamos em 2001!!
.
Só tem um problema: é ser eleito.
.
Falta combinar com o Aécio Neves.
.
Falta combinar com mais de 30% do eleitorado (esse eleitorado de 30% é o que ele já tem em SP!).
.
Portanto, como eu disse no início......
.
Só no Brasil, esta sub-democracia, um bandido nasce nas entranhas do governo. Daniel Dantas grampeou todo mundo desde o governo FHC até o governo Lula, e por isso tem todos na mão!!
.
Só no Brasil, esta sub-democracia, um foragido da Justiça, Salvatore Cacciola, dá uma entrevista coletiva na cadeia e seu advogado desacata o Promotor em público.
.
E o PiG dá curso às declarações de um criminoso condenado pela Justiça.
.
FHC foi um Presidente que, na frase profética de Ciro Gomes, “não roubava, mas deixava roubar”.
.
O Farol de Alexandria (FHC) vai entrar para a História ao lado dos Presidentes da onda neo-liberal que assolou a América Latina: Salinas, do México; Fujimori, do Peru; Pinochet, do Chile e Menem, da Argentina.
.
Salinas, Fujimori, Pinochet e Menem, a certa altura se tornaram foragidos da Lei.
.
Aqui, levam o Farol de Alexandria a sério, e lhe pagam US$ 50 mil por palestra, para ouvir ele pregar o “quanto pior melhor”.
.
E os criminosos que gerou contam sempre com um hc-zinho providencial.
.
Na argentina o Citi foi o banco mais atuante nas privatizações, e seus diretores quase foram em cana.
.
O Citi tb foi parceiro de Daniel Dantas nas privatizações de FHC e seus representantes ainda podem ir em cana na companhia de Dantas, mas FHC acha que não corre esse risco!
.
Ele está certo de que o PiG irá salvá-lo!
.
Até o corajoso juiz Fausto De Sanctis decretar a prisão dele!
.
Nos eua, os diretores da Wordcom, empresa que comprou a Embratel nos processos de privatizações das empresas do sistema telebras, foram denunciados por crimes financeiros, foram julgados e condenados.
.
Atualmente cumprem pena de 25 anos de cadeia.
.
E aqui temos o safardana Gilmar Mendes, presidente do STF, que como alguém já disse, entrou para o Livro Guinness dos Records que nos Envergonham – LGRE – e deu dois HCs a Daniel Dantas em 48 horas.
.
Uma espécie de Usain Bolt da Ciência do Direito !
.
Medalha de ouro!.
.
Mendes já mostrou como se dissolve dois tribunais para soltar Dantas.
.
No segundo HC, o TRF-3 e STJ foram extintos sumariamente, sem dó nem piedade.
.
Mendes, como imperador do Brasil, mandatário supremo da nação, recebe os poderes necessários para destruir tribunais diretamente do Führer.
.
Para Mendes, Hilter vive, e o Terceiro Reich já começou.
.
Na Folha de SP de sábado dia 23/01/2009, há um texto que diz que as investigações intensivas da Polícia Federal chegaram à inexorável conclusão: o grampo sem áudio não tem áudio e não é grampo.
.
E não se sabe quem grampeou…
.
Como dizia o ínclito delegado Protógenes no Roda Morta: grampo sem áudio não é grampo.
.
Como diz uma assessora do ínclito Paulo Lacerda, a Cynara Menezes: grampo sem áudio é homicídio sem cadáver.
.
Só Lillian Witte Fibe acredita que grampo sem áudio é grampo.
.
O que era então o grampo sem áudio que não tem áudio nem autor e nem é grampo?
.
Para que serviu?
.
Serviu para o Presidente do Supremo Gilmar Dantas, segundo Ricardo Noblat, chamar o presidente Lula “às falas” – e o presidente que tem medo se submeteu a ser chamado “às falas”.
.
Imediatamente, o Presidente que se deixou chamar “às falas” demitiu o ínclito delegado Paulo Lacerda.
.
O Ministro serrista - já integrado à Campanha “Serra 2010” - Nelson Jobim produziu uma prova definitiva para desmoralizar o Serviço de Inteligência do Brasil: uma babá eletrônica que “fez” o grampo que não tem áudio, não tem autor e não é grampo.
.
O trabalho do PiG, articulado por Gilmar Dantas (segundo Noblat), foi, então, “contaminar” a Operação Satiagraha.
.
O PiG seguiu a estratégia do bandido condenado, Daniel Dantas: como é impossível se defender das acusações contidas na Satiagraha, o negócio é fazer a Satiagraha deixar de existir, matá-la, vítima de “contaminação”.
.
Agora, o PiG esconde a informação de que o grampo não tem áudio, não tem autor e nem existe.
.
Quem fabricou o grampo?
.
A Polícia Federal chegou à conclusão de que o grampo não tem autor.
.
Ninguém grampeou.
.
Então, quem grampeou o grampo da Veja?
.
A Veja?
.
Mas, como, se o Supremo Presidente Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres dizem que aquela conversa captada pelo “grampo” de fato existiu?
.
Será que existiu?
.
Ou o Presidente Supremo do Supremo e o nobre Senador inventaram essa estória em conluio com a Veja?
.
É uma HIPÓTESE que se deve considerar, diante do fato de que o grampo não tem áudio, não tem autor e sequer existe.
.
Ou, se a conversa de fato existiu, quem transformou essa conversa num suposto (“suposto” é como o William Bonner chama os gatunos brancos de olhos azuis) grampo?
.
Quem disse a Veja que era um grampo?
.
Quem contou essa estória, de um grampo que não tinha áudio nem autor e a Veja acreditou?
.
E só a Witte Fibe acreditou que a Veja agiu de boa fé, quando NÃO disse que o grampo NÃO tinha áudio.
.
Quem inventou essa estória e envolveu a credibilidade do Presidente da Suprema Corte, Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres numa patranha?
.
A Veja cometeu algum crime?
.
Como é que uma revista sai por aí a produzir grampos que não existem para comprometer a segurança da República e o Serviço Nacional de Informações?
.
Vamos supor que a revista Time invente um grampo que não tem áudio, nem autor, e nem existe, e que é só para desmoralizar a CIA.
.
E envolve na patranha um senador da República (de oposição), o Presidente da Suprema Corte e o Presidente da República?
.
Isso, sairia barato?
.
Em qualquer país sério do mundo, uma medida judicial já teria fechado a Veja.
.
Ou ainda vai fechá-la?
.
Por que o SEBRAE anuncia na Veja?
.
E o Banco do Brasil e a Petrobrás vão continuar a anunciar na Veja?
.
As empresas do Governo Lula consideram apropriado financiar o Golpe para derrubar o Presidente Lula?
.
Ou essa é apenas uma questão técnica, a ser analisada pelos mestres de mídia programming do Ministério da Comunicação Social?
.
Qualquer dúvida, perguntem aos gênios da mídia Andrea Matarazzo e Nizan Guanaes que sabem que critérios técnicos justificam anunciar na Veja e no PiG.
.
Eles eram mestres disso, no Governo do Farol de Alexandria (FHC)!
.
O grampo da Veja, o grampo sem áudio, o grampo sem autor, o grampo do Supremo Presidente – isso nada mais era que o Golpe de Estado de Direita.
.
Para quê?
.
Para proteger os ricos que estão nos 12 HD's do bandido condenado.
.
Para proteger os que investiam nos fundos do Opportunity para não pagar imposto de renda e lavar dinheiro - os Tucanos em peso, os Democratas, e outros endinheirados que sabem do que estamos falando!!
.
Agora, vai ficar mais difícil.
.
A questão saiu das mãos do Gilmar Mendes.
.
Os governos dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha legitimaram a Satiagraha do ínclito delegado Protógenes, depois da ação vigorosa e competente do Delegado Romeu Tuma Jr., o homem certo lugar certo.
.
Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha congelaram US$ 2 bilhões do bandido condenado e seus “clientes”.
.
E o grampo sem áudio?
.
Deve estar escondido com aqueles 12 HD's.
.
Agora o PiG informa que o Supremo Presidente do Supremo vai criar um “controle externo” à ABIN.
.
Controle externo significa "Ele", o supremo presidente do supremo.
.
"Ele" quer controlar a ABIN para que a ABIN não investigue brancos e ricos de olhos azuis.
.
"Ele" vai retirar do Presidente da República o direito de dar asilo a preso político.
.
E só "Ele" pode ter esse direito.
.
Mas, de fato, quem exerce o Poder, hoje, no Brasil? É "Ele", o supremo Gilmar Mendes.
,
Se "Ele" quiser o Pré-Sal - quem ousará dizer não?
.
E se "Ele" decidir que pós-graduação em Direito agora só se pode fazer a distância?
.
E se "Ele" contratar o Paulo Renato de Souza para dizer que a idéia é genial? Quem ousará dizer não?
.
Pois é, nesta Banânia, um cretino que está sendo processado por improbidade, é presidente de um Supremo Tribunal Federal.
.
Nesta Banânia, um presidente do STF inventa um grampo sem áudio para proteger bandidos ricos, e a imprensa golpista dá suporte à invenção!
.
Mas se ele Gilmar Mendes + os Golpistas do “Estado de Direita” (Rede Globo, Veja, Isto É, Folha de São Paulo + Deputados, Senadores, + os outros Ministros do STF) pensam que vão enrolar o ínclito Delegado Protógenes e o juiz De Sanctis, é bom tomar cuidado:
.
Além de inteligentes, eles tem a ficha de todos - Protógenes grampeou, (com autorização judicial) e ouviu muita coisa, e está tudo nas mãos do corajoso juiz!
.
Será que os Golpistas do "Estado de Direita" esqueceram dos 12 HD's apreendidos atrás da parede falsa do apto de Daniel Dantas?
.
Esqueceram que nesses HD's é onde estão o esgoto que corre Brasília abaixo?
.
É onde tem o nome e ficha de todos os tucanos e petistas - os empregadinhos da folha de pagamentos de Dantas?
.
Mas os HD's já estão nas mãos do FBI para descriptografá-los....e por isso o Pig está morrendo de medo!!
.
E graças ao delegado Protógenes e ao juiz De Sanctis, em 2009 teremos boas surpresas!
.
.