Tribuna Petista.
PPS:Um Partido Mais Que Decente
Por Guina - www.tribunapetista.com
Cada vez que assisto as inserções do programa do PPS na TV, fico impressionado com os marketeiros do partido.
E pensando em ajudá-los, resolvi selecionar algumas frases ditas no programa do PPS, para confirmar a veracidade do ótimo trabalho televisivo feito pelos mesmos.
Então vamos lá:
não convivemos com a corrupção: "A Procuradoria da República no Distrito Federal abriu ação de improbidade administrativa contra o deputado federal Raul Jungmann (PPS-PE) e mais oito pessoas com base em investigações sobre um esquema de desvio de R$ 33 milhões em recursos públicos para pagamento de contratos de publicidade no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), entre 1998 e 2002.Neste período, Jungmann era ministro do Desenvolvimento Agrário do governo Fernando Henrique Cardoso." (Leia +)
o nosso apego é a princípios e valores :"No ranking dos líderes que se serviram da cota de passagens para voar ao exterior com a família, Fernando Coruja(PPS-SC), ocupa o segundo lugar.Autorizou a emissão de 19 bilhetes. Foi a Paris com a mulher, Cristina, e os filhos, Guilherme e Fernanda."(Leia +)
o mau exemplo vem de cima: "Presidente nacional do PPS, Roberto Freire, recebe jetons no valor de R$ 12 mil mensais da prefeitura de São Paulo pela participação em dois conselhos municipais – Empresa Municipal de Urbanização (Emurb) e SP-Turismo... O conselheiro assina atas de reuniões a que não comparece, com o agravante de que é integrante da turma do falso moralismo, da turma dos gigolôs da ética alheia”.A denúncia apareceu primeiro no Jornal da Tarde, no final de janeiro, num texto de Fábio Leite. Ele revelou que Roberto Freire é uma das 58 pessoas beneficiadas pela política de contratação de “conselheiros”, implantada em 2005 na gestão do José Serra, atual governador."(Leia +)
Em 2010 vamos fazer parte dessa grande aliança em torno de um candidato forte da oposição que está governando e não fazendo campanha: "O cientista político e professor emérito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Fábio Wanderley Reis afirma que, o encontro do governador tucano José Serra (PSDB) com prefeitos do Estado de São Paulo, suas viagens pelo País (Serra esteve recentemente numa feira de agronegócio no Paraná) e a divulgação em rede nacional dos trabalhos da Sabesp também podem ser entendidos como indícios de campanha. "Aí fica mais claro o desígnio eleitoreiro",..(Leia
+)
Viram como é verdadeira a propaganda do PPS?
Antes eu até duvidava do que eles estavam veiculando, mas depois que li as notícias acima, vi que estava enganado e agora acho que o PPS é um "partido mais que decente" e que a "ética está mesmo cima de tudo" para eles.
E o Roberto Freire, com certeza é um "grande timoneiro" deste nosso querido e honrado PPS.
Viva o PPS! Um partido muito mais que decente.
Fonte: Tribuna Petista
2 comentários:
Sem comentários. O texto já diz tudo.
Sou profissional de marketing e na faculdade durante apresentação de um trabalho sobre "marketing político" eu chamava a atenção para esse tipo de atitude de determinados profissionais da área. Por dinheiro fazem qualquer coisa. O marketing existe para demonstrar qualidades de produtos ou serviços para o consumidor. Mas se o produto ou serviço não tiver características positivas, não há profissional que o possa promover ou sustentar. É o que acontece com o produto "políticos".
Ao final o mestre me indagou:
- Você abriria mão de fazer um trabalho de marketing para um político, mesmo sabendo que ganharia muito dinheiro com isso?
Minha resposta:
- Sem dúvidas, porque a matéria mais importante e que foi a base do nosso curso e que deve nortear a nossa vida, chama-se ÉTICA!
Postar um comentário