domingo, 24 de julho de 2011

POLÍTICA - Ainda bem que Lula não é pastor.

Do Blog Terra Brasilis.

Acho cada vez mais engraçado a tentativa da mídia em desqualificar a imagem do ex-presidente Lula. Gastaram 08 anos de suas vidas na tentativa de ridicularizar o primeiro operário-Presidente.

Não adiantou.

Lula conseguiu se eleger em 2002, se reelegeu em 2006 e ainda por cima conseguiu eleger sua sucessora, Dilma em 2010. Isso foi uma tapa na cara dos Otavinhos, Marinhos, Casoys e Leitões que declararam amor eterno e lealdade a FHC e sua corja. O estilo Dilma ajudará a continuação do PT na condução do Palácio do Planalto por mais alguns anos, aliado ao fato da atual oposição não possuir um plano para a Nação onde os pobres estejam incluídos. (FHC e Serra odeiam pobres).

A figura de Lula ainda incomoda a todos esses setores retrógrados porque “Nunca na história desse país” um ex-presidente saiu com uma popularidade de quase 90%. Nunca um ex-presidente foi tão bem aceito pelo atual. Apostaram e incitaram a rixa entre Dilma e Lula em vão, eles continuam ligados assim como na época em que ele era Presidente e ela Ministra.

Quem não se lembra da campanha eleitoral, taxaram Dilma de Abortista, Comedora de Criancinhas, Terrorista, Delatora (essa foi Agripino Maia e até hoje ele se esconde quando vê Dilma). Serra numa atitude calhorda (quem falou foi Ciro Gomes) inventou o golpe da Bolinha de papel, além de se aliar a TPF e Bispos de São Paulo para proferir mentiras em nome de Deus.

Até missa ele assistiu, virou Padim. Cruz Credo.

Agora querem criar uma rixa entre Lula e Deus, colocaram as palavras de Lula contra as da Bíblia, esse pessoal está cada vez mais se superando.

Eis as palavras de Lula:

"— Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu. O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno."
Até agora não entendi o que há de errado nas sábias palavras desse metalúrgico que surpreendeu o mundo e virou Doutor Honoris Causa. Os Teólogos de plantão logo se ouriçaram para desfazer as palavras de Lula, mais uma vez em vão. As palavras da Bíblia exigem uma interpretação solitária, onde cada ser humano pode interpretar as passagens a seu modo. Cada sacerdote, Pastor ou sei lá mais o quê impõem sua fé e sua convicção para cada versículo. Se assim não fosse, não teríamos Igrejas e mais Igrejas surgindo em cada esquina, não teríamos tantas e tantas Religiões que discursam sob a mesma Bíblia Se os livros sagrados da Bíblia fossem todas interpretadas da mesma maneira haveria uma única Religião ou Igreja. Ou estou errado?

Lula conseguiu antes de tudo unir a Nação e conduzí-la a um estado de progresso nunca experimentado antes. O governo Lula mudou a cara do Brasil, mudou o jeito como o Mundo nos enxerga.

Respeito internacional, Progresso e Inclusão passaram a fazer parte do nosso vocabulário. Atualmente estamos assistindo uma nova crise econômica na “Zona” do Euro e nos EUA, onde corre-se o risco dos americanos passarem um calote “nunca antes visto” no Mundo e, sobretudo no Brasil. Graças ao Governo Lula.

Mas infelizmente, nem os Teólogos, nem os Sociólogos, nem ninguém comenta isso.

O ex-presidente Lula demonstrou que pode não entender nada de Bíblia, mas entende é de POVO.

Amigos navegantes, por isso ele é o CARA.

Sinésio Pontes

Nenhum comentário: