segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

MÍDIA - Bolsonaro quer ser convidado pelo Jô.

Bolsonaro, Jô Soares e os culhões!

Por Altamiro Borges

Em vídeo postado neste sábado (20) em sua página no Facebook, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocou Jô Soares a convidá-lo para participar do seu programa na TV Globo. "Eu te desafio. Me convide para o teu programa. Você não é isento? Pode ter a certeza que não teremos baixaria. É para te dar a resposta que você merece. Você, na verdade, é um grande embusteiro. Você não tem culhão para me convidar", rosnou. A valentia do fascistóide, porém, esconde o medo do covarde bravateiro.

A histeria contra Jô Soares, que acaba de renovar o seu contrato com o império global, decorre de um episódio deprimente ocorrido nesta semana. Após exibir as declarações criminosas de Jair Bolsonaro no plenário do Congresso contra a deputada Maria do Rosário (PT-RS) - de que só não a estupraria porque "você não merece" - um dos presentes na plateia do programa berrou: "Viva Bolsonaro". De imediato, o apresentador fez cara de rejeição e indagou: "Quem foi que gritou esse absurdo?". O fiel e tacanho seguidor do fascista se identificou como Renato Oliveira.

No vídeo postado no Facebook, o deputado aparece ao lado do "garoto" e declara todo seu amor: "Eu conheci hoje o Renato Oliveira. Uma satisfação. Comentei que ele, ao meu entender, tem muito a dar para o Brasil. Agora, Jô Soares. Poxa, você como um elemento já vivido, de certa forma, já idoso, fez uma covardia com o garoto". Na sequência, faz o desafio: "Você não tem culhão para me convidar". Sobre culhões, Jair Bolsonaro entende bastante. Ele já fez várias provocações - em defesa da ditadura militar, das torturas, do racismo, da homofobia, do machismo e tantas outras. Questionado por seus pares no Congresso Nacional, ele sempre recuou e apresentou uma desculpa esfarrapada. Covarde!

Agora, porém, ele está sendo alvo de uma intensa campanha por sua cassação. Há até quem proponha a sua prisão! Bolsonaro está totalmente isolado, apanhando de todos os lados - inclusive do Jô Soares e até de alguns pitbulls da mídia, que sempre o bajularam. Nem mesmo Eduardo Cunha, o lobista que é candidato à presidência da Câmara Federal, teve coragem para defender seu colega carioca. Temendo o desastre, o fascistóide tenta se justificar. Ele agora quer um espacinho no "Programa do Jô". Haja "culhão" para aguentar o bravateiro!

Nenhum comentário: