quinta-feira, 23 de junho de 2022

A gente se vê por aqui.

 

As Organizações Globo, não é de hoje, sabotam o Brasil de todas as formas. Estiveram na linha de frente contra os direitos sociais. Estimularam a deposição de Dilma, o antipetismo e elevaram o bandoleiro Sérgio Moro da Lava Jato ao posto de herói nacional. Aplaudem o neoliberalismo, a destruição do Estado e são responsáveis pela eleição do miliciano genocida.
Favorecem o rentismo desenfreado e as operações compromissadas do Banco Central que remunera a sobra de caixa dos bancos com dinheiro público que poderia socorrer a população vulnerável abandonada à fome e à vida nas ruas.
Fazem o que fazem para, depois, transformar a nossa miséria cotidiana - urbana e rural -, a degradação ambiental, a violência e a anomia social em notícias nas quais reduz os fatos a abstrações sem pai e mãe. Como se fome, aparofobia, desemprego, ódio de classe, etnocídio, assassinatos de ambientalistas/jornalistas/indigenistas, degradação de transportes públicos e sobre-exploração do trabalho não tivessem origem nas próprias opções políticas endossadas pela mafiosa e deletéria família Marinho sempre na "boa" companhia dos Frias e Pimentas.
Patifaria, alienação e cinismo "A gente vê por aqui". 🎶"Este é o novo dia de um novo tempo que começou."🎶

Nenhum comentário: