sexta-feira, 17 de março de 2017

Bresser-Pereira: Protecionismo ou neutralização da doença holandesa? - Portal Vermelho

Bresser-Pereira: Protecionismo ou neutralização da doença holandesa? - Portal Vermelho: Os liberais brasileiros estão empenhados em destruir a sua economia, e em alguns momentos contam com o precioso apoio de desenvolvimentistas. A destruição liberal começou em 1990 quando o mecanismo de neutralização da doença holandesa que estava embutido no sistema comercial foi desmontado.

Por Luiz Carlos Bresser-Pereira

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

PT é picareta, charlatão, vigarista e fake:

Quem é perigoso é o Petismo! Com necessidade de PUBLICIDADE EM EXCESSO! E a toda hora, sem parar. Até hoje, em 2017!

Haja vista a Coração Valente©.

CORAÇÃO-VALENTE© é Publicidade e Propaganda do PT.

Se se compra CARNE PODRE (com aparência de boa) — Carne fraca — é devido a ANÚNCIO e publicidade (ao estilo de João-o-Milionário-Santana). Ou, como um simples exemplo, a Revista “Carta Capital”, que é ultra publicitária do Petismo, sem nenhum senso-crítico.

Tem gente naïve que nem percebe isso! burros e ingênuos, cheio nos blogs por aí.

PT e entornos (os satélites), sobretudo a charlatã DILMA ROUSSEFF necessitam, precisam, URGEM usar de propaganda-publicidade, já que SÃO de QUALIDADES DUVIDOSAS, ruins. São bregas-barangos (o Petismo precisa de publicidade para “parecer” elegante, bom, de qualidade):

é E-XA-TA-MEN-TE igual a nova propaganda da cerveja BRAHMA, em que a imagem de deusa faz com que “a CERVEJA PAREÇA BOA”! Como se fosse cerveja belga (belga = grande qualidade. Não precisa de propaganda...).

¿Não lembra a Engana-Trouxa, a brega CORAÇÃO-VALENTE©?…

E LULA vigarista?