sexta-feira, 8 de julho de 2022

Seu filho escolheu você!!!!

 

SEU FILHO ESCOLHEU VOCÊ!!!!!
Você sabia que a alma do seu filho te escolheu antes de ele nascer, para você ser mãe dele ???
A alma viaja no infinito, ao decidir onde quer renascer, está ciente de suas experiências, memórias e dos acordos anteriores que fez antes de encarnar.
Quando uma alma decide retornar, ela escolhe os pais que deseja ter, o que espera aprender e viver durante essa nova oportunidade na vida.
É lá onde essas almas se reúnem para dar um novo corpo àquela parte de Deus que vem a este mundo.
E é lá onde essa energia divina se junta com a desses novos pais e cria um vínculo inquebrável, que ninguém pode quebrar.
É por isso que você tem que ser grato por ter um filho, sentir-se feliz por uma alma ter decidido entrar na sua família, que decidiu carregar o seu próprio sangue e aprender com você.
É a maior honra que alguém pode receber, mesmo quando sente que não está preparado para criar um filho, se é isso que Deus permitiu, é que ele tem tudo que a alma precisa para se desenvolver no ambiente onde decidiu reencarnar.
A aventura de dar vida, de ter o milagre do seu filho ...
Este novo caminho que se inicia desde o momento da concepção, é repleto de muitos desafios, cuidados especiais, amor e espera.
Desde o ventre os pais vão dando ao bebê as ferramentas de que ele precisa para viver com saúde, também o preenchem de amor, e tudo isso é um aprendizado para aquela alma que ainda tem coisas para viver e por isso foi mandada de volta a este plano. .
Como pais, eles têm um longo caminho que percorrem onde terão a responsabilidade de guiar aquela alma no caminho do bem, para que a missão daquele ser possa ser cumprida.
Cada um de nós tem uma razão para viver...
E você tem que descobri-lo, pois a alma decide qual família pode ajudá-la a cumprir aquela missão de vida que ela tem e assim aprender o que é necessário para cumpri-la.
Esse é o trabalho dos pais, para direcionar essa alma em direção a esse objetivo que ela tem ...
Embora o caminho seja sempre difícil, há momentos bons, momentos tristes, mas um pai e uma mãe nunca se arrependem do que viveram para ver o filho crescer.
Lembre-se de que você foi escolhido para a maior missão de sua vida, dar um corpo físico a uma alma, a uma centelha do universo.

Um comentário:

PAULO R. CEQUINEL disse...

Como nos ensinou o magistério cirúrgico - e cortante - do nosso querido Jack, o Estripador, vamos por partes:
1. Como explicar, Sabino, que os quatro filhos e uma filha de Bolsononaro tenham escolhido justamente esta figura escrota para ser pai?
2. Como explicar, Sabino, que mulheres estupradas tenham sido escolhidas a dedo para engravidarem de filhos que jamais queriam ter?
3. E tem gente que chama a pataquada do espiritismo de ciência.