Bolsonaro se lambuza de farofa ao comer na rua para passar imagem de ‘homem do povo’

30/01/2022  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Bolsonaro se lambuza de farofa ao comer na rua para passar imagem de ‘homem do povo’

Assessores divulgam vídeo do presidente que vem apostando na imagem mais popularizada, mas Randolfe Rodrigues vê como “o ápice da piada com a cara” dos brasileiros

Assessores de Bolsonaro divulgam vídeo do presidente comendo na rua, todo sujo de farofa. O presidente vem apostando na imagem de “homem do povo”“, escreve o Central Eleitoral em seu perfil oficial no Twitter.

O perfil explica que “colocamos homem do povo, entre aspas, por que essa é a estética que o presidente busca passar com esses vídeos e imagens“.

Basta ver a reação de seus apoiadores nas publicações. Não que acreditamos que se sujar comendo na rua represente essa ideia“, completou o Central Eleitoral.

A estratégia de Bolsonaro indignou o senador Randolfe Rodrigues, que escreveu em seu perfil no microblog que “torrar 30 milhões no cartão corporativo, colocar sigilo e depois ir pra rua se derrubar farofa é o ápice da piada com a cara do povo”.

A estética do horror, causa repulsa e asco!“, respondeu o perfil ‘Os #Brizolistas Lula 13‘, ao mesmo tempo em que compartilhou montagem com a famosa imagem do presidente em queda durante partida de futebol, mas sendo atirado por um coletor de lixo dentro da caçamba de um caminhão.

Já o senador compartilhou um print da matéria divulgada neste domingo, que fala dos gastos de Bolsonaro, que já superaram os de Dilma e Temer em apenas três anos.

Veja abaixo:

Comente