Juninho Pernambucano completa 47 anos e festeja com a Camisa LULA 2022

30/01/2022  Por REDAÇÃO URBS MAGNA
Juninho Pernambucano completa 47 anos e festeja com a Camisa LULA 2022

 O ex-futebolista meio-campista e ex-diretor do Olympique Lyonnais (Lyon da França), Juninho Pernambucano, em imagem reprodução Twitter / Juninho Pernambucano


PROGRESSISTAS POR UM BRASIL SOBERANO

O ex-futebolista postou sua foto trajando a roupa vermelha com o rosto do ex-presidente, a estrela e os dizeres “Eu aprendi a não desistir”

O ex-futebolista meio-campista e ex-diretor do Olympique Lyonnais (clube de futebol Lyon da França), Juninho Pernambucano, comemora hoje seu 47° aniversário e, para aparecer bem na foto, compartilhou no Twitter sua imagem vestindo uma camisa vermelha com a imagem logo do ex-presidente LULA 2022, a estrela ao fundo e com os dizeres “Eu aprendi a não desistir”.

Juninho escreveu na mensagem, que foi retuitada pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS): “Queria agradecer a todos que me marcaram por aqui, e enviaram mensagens. Aos meus amigos que fiz aqui no Twitter especialmente“.

O amigo dos amigos de LULA segurava um bolo com um boneco sentado em um banco, também vestindo uma camisa com a estrela petista.

Veja abaixo e leia mais a seguir:

O ex-diretor esportivo do Lyon rompeu seu contrato após dois anos de trabalho na equipe Francesa, mas continua no velho continente, onde afirma que está descansando com a família.

Comente