Xico Sá: “Hora de chamar a Rede Globo de filha da puta”
Jornalista cobrou autocrítica da Globo após encerramento da ação do triplex do Guarujá
O escritor e jornalista Xico Sá foi às redes sociais, neste sábado (29), cobrar uma autocrítica da Globo após o encerramento da ação do triplex do Guarujá, pela qual o ex-presidente Lula foi condenado e retirado das eleições de 2018.
Pelo Twitter, Xico lembrou da programação gráfica que marcou o Jornal Nacional durante a cobertura da Lava Jato, que mostra um duto jorrando dinheiro. “Imagina se aquele duto do jornal nacional, imagem da corrupção do Brasil por anos, tivesse que engolir de volta a grana que o ex-juiz papou por causa do comercial que fez da lava jato?”, questionou.
“Nunca houve um crime maior do q o @jornalnacional via Moro cometeu contra Lula. O @jornalnacional tem q explicar q tornou o maior presidente do Brasil um ladrao. Tem q explicar”, continuou.
Ele também afirmou que é a hora de chamar a Globo de filha da puta. “O jornal nacional da rede @geglobo passou a vida inteira chamando o Lula de Ladrão, veio a Justiça brasileira e disse q isso era uma mentira, chegou a hora de chamar a rede globo de fila da puta e ladrona”, disse.
Confira abaixo:
Leia também:
1- Ciro Nogueira manda indireta para Bolsonaro sobre STF: “Não é o momento de brigar”
2- Lindbergh muda domicílio eleitoral e manda recado para Cláudio Castro: “Estou nessa disputa”
3- PT aprova candidatura de Camilo ao Senado e aliança com PDT no Ceará
Lula esperou pela Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ironizou, neste sábado (29), o fato do Jornal Nacional não ter noticiado o arquivamento do processo envolvendo o caso do triplex do Guarujá.
“Fiquei esperando o Jornal Nacional dizer que fui absolvido”, disse o petista, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
“Achei que ia ser bonito dizer que finalmente o Lula foi absolvido”, insistiu. Para o petista, houve um acordo na comunicação: “eu minto para você, você mente para o povo, o povo acredita e o público que se ferre”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Nenhum comentário:
Postar um comentário