Moro “passou de juiz a investigado”, diz filho de Míriam Leitão
Horas antes de Moro revelar seus ganhos da consultoria Alvarez & Marsal, o filho da jornalista Míriam Leitão, o também jornalista Matheus Leitão, escreveu, em sua coluna na Veja, que “o jogo virou” para ex-juiz.
De acordo com ele, o ex-ministro “passou de juiz a investigado”. “Há quase quatro anos, em abril de 2018, a Operação Lava Jato vivia seu auge com a prisão do ex-presidente Lula. Naquela época, Sergio Moro jamais poderia imaginar o que estava por vir”, destacou.
“O juiz que tentou fazer seu nome como um grande defensor da honestidade e algoz dos corruptos, hoje, ironicamente, é alvo de um procedimento no TCU que apura possíveis irregularidades na prestação de serviços que Moro teria realizado para empresas que foram alvo da Lava Jato”, continuou.
Leia também:
1- Bolsonaristas querem Daniel Silveira como candidato de Bolsonaro para o Senado
2- Lula critica política de preço da gasolina de Bolsonaro: “Não é para ser dolarizada”
3- TCU nunca vai saber para quem ex-juiz trabalhou, diz Alvarez & Marsal
Matheus Leitão detona Moro como político
Segundo o colunista, a vida do ex-juiz como político não está nada fácil. “Por mais que não queira admitir, a verdade é que o jogo virou para Sergio Moro. Além de ser alvo de investigação e ter errado claramente como magistrado, a decisão de entrar para a política também não está sendo fácil”, afirmou.
Matheus lembrou ainda que Lula, preso quando Moro era juiz, agora será seu rival nas eleições. De acordo com ele, o ex-ministro de Bolsonaro não tem chance. “Moro tem muito a explicar antes de querer ocupar a cadeira de presidente do país”, afirmou.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Nenhum comentário:
Postar um comentário