domingo, 30 de janeiro de 2022

"Moro passou de juiz a investigado".

 

Moro “passou de juiz a investigado”, diz filho de Míriam Leitão

 
foto de Moro com olhar preocupado, ele tem a mão direita na bochecha.
Foto: Adriano Machado / Reuters

Horas antes de Moro revelar seus ganhos da consultoria Alvarez & Marsal, o filho da jornalista Míriam Leitão, o também jornalista Matheus Leitão, escreveu, em sua coluna na Veja, que “o jogo virou” para ex-juiz.

De acordo com ele, o ex-ministro “passou de juiz a investigado”. “Há quase quatro anos, em abril de 2018, a Operação Lava Jato vivia seu auge com a prisão do ex-presidente Lula. Naquela época, Sergio Moro jamais poderia imaginar o que estava por vir”, destacou.

“O juiz que tentou fazer seu nome como um grande defensor da honestidade e algoz dos corruptos, hoje, ironicamente, é alvo de um procedimento no TCU que apura possíveis irregularidades na prestação de serviços que Moro teria realizado para empresas que foram alvo da Lava Jato”, continuou.

Leia também:

1- Bolsonaristas querem Daniel Silveira como candidato de Bolsonaro para o Senado

2- Lula critica política de preço da gasolina de Bolsonaro: “Não é para ser dolarizada”

3- TCU nunca vai saber para quem ex-juiz trabalhou, diz Alvarez & Marsal

Matheus Leitão detona Moro como político

Segundo o colunista, a vida do ex-juiz como político não está nada fácil. “Por mais que não queira admitir, a verdade é que o jogo virou para Sergio Moro. Além de ser alvo de investigação e ter errado claramente como magistrado, a decisão de entrar para a política também não está sendo fácil”, afirmou.

Matheus lembrou ainda que Lula, preso quando Moro era juiz, agora será seu rival nas eleições. De acordo com ele, o ex-ministro de Bolsonaro não tem chance. “Moro tem muito a explicar antes de querer ocupar a cadeira de presidente do país”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Nenhum comentário: