Eu como espírita acredito nessa possibilidade.
Carlos Dória
LOS ANGELES (Reuters) - Quando o thriller romântico "Infidelidade" estreou nos cinemas em maio de 2002, apostava-se que o filme seria logo esquecido, já que competia, em pleno verão norte-americano, com o "Homem-Aranha".
Mas o par Richard Gere, 59, e Diane Lane,43, ganhou o coração do público. "Infidelidade" arrecadou 119 milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo e Lane foi indicada ao Oscar.
Gere e Lane estão juntos novamente em "Noites de Tormenta" e a química entre os dois passou das telas à vida real.
Apesar de passarem pouco tempo juntos quando não estão trabalhando, os dois atores conversam como velhos amigos e completam as frases um do outro ao discutir amor, vida e carreira na meia-idade -- os assuntos-chave de "Noites de Tormenta".
Baseado no romance homônimo de Nicholas Sparks, o filme conta a história de dois estranhos solitários que se juntam em um hotel à beira mar na costa da Carolina do Norte durante uma tempestade, tanto real quanto emocional.
O médico Paul Flanner (Gere) e a artista Adrienne Willis (Lane) recorrem um ao outro para sobreviver à tempestade e recomeçar suas vidas -- mas nem um nem outro sai como planejado.
Os atores disseram que o flerte entre Paul e Adrienne foi interpretado de maneira diferente do que o que fizeram anos atrás. As duas personagens conversam bastante no filme.
"É muito respeitoso e equilibrado. É o equilíbrio da amizade em oposição à fantasia erótica, eu gosto disso", disse Gere. "Eles realmente conversam um com o outro".
"E ouvem e aprendem", completou Lane.
Assim como as personagens, Lane e Gere dizem que o destino os juntou -- pelo menos nas telas.
"Não estamos juntos. Não somos casados. Mas não tenho dúvida de que tivemos muitas vidas juntos", disse Gere.
Na vida real, Gere é casado com a atriz Carey Lowell e Lane é casada com o ator Josh Brolin.
(Por Gina Keating)
Nenhum comentário:
Postar um comentário