segunda-feira, 14 de maio de 2012

POLÍTICA - Em visita ao Memorial da América Latina, Lula cumprirá primeira agenda com Haddad em São Paulo

POR MARINA DIAS no Terra Magazine.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará de sua primeira agenda em São Paulo ao lado do candidato petista à Prefeitura, Fernando Haddad. Os dois visitarão, às 11h desta terça-feira (15), a exposição "Guerra e Paz", de Portinari, no Memorial da América Latina, zona oeste da capital paulista. O evento foi confirmado no início da tarde desta segunda-feira (14) pela campanha petista.
O PT pretende usar – de todas as formas possíveis – a figura de Lula para impulsionar a campanha do ex-ministro da Educação. Padrinho político de Haddad, o ex-presidente fará diversas atividades públicas ao lado do candidato petista a partir deste mês de maio.
O próximo evento em que os dois aparecerão juntos está marcado para 21 de maio: uma homenagem a Lula na Câmara Municipal de São Paulo, com a entrega do título de Cidadão Paulistano e da Medalha Anchieta ao ex-presidente, como noticiou Terra Magazine.
Além de aparecer nas inserções de rádio e TV do PT, Lula cogita participar de alguns programas populares para divulgar o nome de Haddad e associá-lo à sua imagem e, claro, tentar tirá-lo da zona dos 3% das intenções de voto.

Nenhum comentário: